Quem foi a revelação de 2009?


Uma enquete foi feita no Portal R7, para saber através de votos quem foi a Revelação de 2009.
São eles os Candidatos:

. Celso Zucatelli, apresentador
. Geisy Arruda, personalidade
. Mateus Solano, ator
. Saulo Roston, cantor
. Stefhany, cantora

Vamos todos votar na Stefhany, ela foi a Revelação de 2009 sem sombras de dúvidas.
Para Votar na Absoluta, acesse o seguinte link :

Stefhany agradece aos votos de todos !




Feliz Ano Novo Stefhany


Um grande ano vai chegando ao fim, esse ano de 2009 foi o ano em que Absoluta mostrou seu talento para o mundo todo através do hit “Eu sou Stefhany”, postado no Youtube.
Enfim, muitas coisas boas aconteceram graças a Deus, Stefhany mostrou ser Absoluta diversas vezes, agradando com seu lindo charme o público.
Que esse ano de 2010, seja um ano repleto de realizações em sua vida Stefhany, seja um ano onde você venha surpreender mais ainda seus fãs.
Aproveitando o momento para dar-lhe um feliz natal atrasado, com muito amor e carinho.
Obrigado também Stefhany pelo carinho que sentes pelo Blog e tê-lo como Oficial.
São os sinceros votos da Equipe “Stefhany Blog Oficial”

Recado dos Fãs:

Stefhany tu és a estrela que brilha mais forte no céu, você tem um dom divino, agradecemos a Deus por alguém ter dado a oportunidade de você mostrar esse brilho contagiante que há dentro de você.
Que em 2010 você venha fazer muito mais sucesso como o ano de 2009, um 2010 cheio de Realizações para você Absoluta, você merece todo sucesso do mundo.

Te Amamos muito.

Recado declarado por Fãs.

Stefhany fará Show em Picos-Pi


Stefhany mais Absoluta do que nunca, estará nesse Domingo dia 27 de Dezembro, no Piauizão, na Cidade do seu Dançarino Mikael Ramos, Picos.
O Show será realizado no CRIC, a partir das 15:00 horas.
E como sempre, saberemos que vai ser um Show mais que Absoluto, Stefhany a cada Show aumenta mais o astral dos Fãs.

Fã Absoluta da Stefhany

_____Camila Absoluta_____

Nome: Camila Maria

Idade: 10 anos

Cidade: Picos - PI

Fã de stefhany á: 1 ano


Camila Maria uma fã Absoluta da Stefhany. Com o auxilio de seu primo Júnior Urbano decidiram fazer um clipe em homenagem a Stefhany a música escolhida foi a musica "Eu Sou Stefhany" e assim foram... Fizeram o clipe montado e editado por seu primo, o seu primo viu que o vídeo não estava muito ruim e decidiu por na internet para a Stefhany ver o carinho que temos por ela e ai ta o vídeo não deixem de conferir. Como ela é uma fã Absoluta decidiu mostrar o seu carinho para a Stefhany nesse vídeo amador.

VEJA O VIDEO:

________ Camila Absoluta_________

Stefhany em Entrevista com o Portal R7

"Sonhei com Michael antes de gravar clipe, diz Stefhany"



Quem viu o novo videoclipe do fenômeno da internet Stefhany certamente notou uma forte e indisfarçável influência de Michael Jackson. E não foi por acaso. Homens de Lama, nova canção da adolescente do Piauí, foi inspirada nele.

Em entrevista exclusiva ao R7, a intérprete do hit Eu Sou Stefhany fala sobre a música nova e também do interesse das grandes gravadoras por seu trabalho.

R7-O videoclipe de Homens de Lama tem forte influência do Michael Jackson. Como surgiu a ideia? Você queria mesmo homenageá-lo?

Stefhany- Sonhei várias vezes que eu estava participando do clipe Thriller, do Michael Jackson. Comentei com a minha mãe, que logo teve a ideia de homenageá-lo. Eu estava viajando de São Paulo para Brasília, quando surgiu a inspiração para escrever a música. Peguei a minha máquina digital e gravei a melodia, que depois eu desenvolvi em casa.

R7- Ao contrário de suas outras músicas, Homens de Lama não é um forró. Isso mostra uma intenção de diversificar o seu som, de buscar outras sonoridades?

Stefhany- Essa música é toda pop. Tem gente que estranhou, mas eu queria que tivesse um estilo mais próximo do feito pelo Michael Jackson, para ser uma homenagem de verdade a ele. Aliás, o vídeo ficou como se eu estivesse participando do clipe de Thriller.

R7- É verdade que você não sabia que o clipe já estava na internet?

Stefhany- Sim, eu não sabia. Na verdade, eu tinha mostrado o clipe para alguns amigos, com o objetivo de saber a opinião deles. E um deles gostou tanto que já colocou no youtube. Imagine o susto que tive quando uma fã, no final de semana, após um show, veio a mim e disse que tinha adorado o meu clipe dos monstros. Foi aí que eu vi que tinham colocado o vídeo na internet! Mas não fiquei brava, achei legal.

R7- Quanto tempo demorou para fazer esse videoclipe? Sonha um dia em ter estrutura para gravar um videoclipe mais elaborado, mais caro?

Stefhany- Eu mesma fiz a minha maquiagem, a gente fez tudo em casa, com a minha irmã, minha mãe, amigos e tudo. Desta vez, demoramos uma semana para fazer, mais ou menos. A minha mãe contratou o câmera e tudo, como fizemos antes. Gosto muito desse meu estilo amador de fazer os vídeos, não quero mudar, não. Acho que essa é uma das minhas marcas registradas.

R7- Você atualmente está gravando um novo CD. Como vai ser esse disco?

Stefhany- O que eu posso te adiantar é que terá forró, sim, mas vai ser bem diversificado, vai ter pop, rock, calipso, vários estilos. A mais próxima da Eu Sou Stefhany vai ser Menino Sexy. Tem também Rei do Universo, para a qual já estamos gravando um videoclipe novo no qual eu vou subir uma montanha. Será arriscado, mas vai valer a pena!

R7- É verdade que esse novo disco pode sair por uma grande gravadora?

Stefhany- É verdade, sim. Estamos negociando com a Som Livre, e outras gravadoras também fizeram propostas. Mas queremos vender o disco já pronto para eles, do jeito que a gente fez. Gravamos tudo aqui no Piauí.

Fonte: Portal R7

Stefhany lança Novo Clipe


Stefhany lançou um novo clipe e promete vim com tudo em 2010 !

Nas imagens, Stefhany aparece de lente azul e, em alguns momentos, vestida de smoking. A música, que ainda não tem nome, está prevista para ser lançada em 2010.

O ápice do novo vídeo é a parte em que Stefhany entra em uma floresta e, numa reerência clara a "Thriller", de Michel Jackson, faz uma coreografia com zumbis.

Confira: Mais que Absoluto o vídeo.

Stefhany esnoba Gianecchini e diz que Roberto Carlos é mais bonito

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1I5rBFAmvckuBqBRM5DUXVoWM1TDvWld1tHzPBOATbbVnUeqTcP-pYJD9pbDd_va-uAH2rVODZJ4f2ECNCitTzqSvKznHGfh6VzDxf0Vg6QhgC5hkq2B0GdjuTuMpG04s99TopDChas9p/s900-r/Stefhany_absoluta_promo.jpg

A musa do CrossFox tem se mostrado uma pessoa de opinião bastante forte e diferente das meninas de sua idade. Com 18 anos recém-completados, Stefhany se apresentou recentemente em uma boate GLS de São Paulo e se mostrou muito amiga do público gay. "Tenho vários amigos que são gays e todos são demais, absolutos", disse a jovem, fazendo uso de seus jargões que a tornaram famosa.

Durante a entrevista, fizemos uma rápida brincadeira com Stefhany e suas respostas superaram nossas expectativas. Leia abaixo a breve entrevista que a cantora concedeu ao Terra:

O público gay tem grande admiração por três atores nacionais, que são considerados como ícones de beleza: Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Malvino Salvador. Se você tivesse a oportunidade de escolher um destes para namorar, qual seria sua opção?
Ai, tem que ser só entre estes três? Porque eu só conheço o Gianecchini.

Pode dizer outro nome.
Se eu pudesse, seria com o cantor Roberto Carlos.

Você namoraria o Roberto Carlos?
Eu acho ele lindo! Ele é o rei!

Com essa declaração, a cantora surpreendeu os amigos que estavam no camarim, inclusive sua mãe, Nety, que se divertiu com a resposta da filha. Stefhany aproveitou para contar que já foi assediada por mulheres. "Foi uma experiência diferente, mas eu expliquei que eu não curto e ficou tudo bem", disse.

Stefhany no Programa "Tudo é Possível" 06/12


Depois de passar por diversos programas de TV, Stefhany a Absoluta do Crossfox, por sua vez irá mostrar seu absolutismo no Programa Tudo é Possível, apresentando aos domingos pela Ana Hickmann na Rede Record, o programa começará a partir das 12:30.
A atração desse Domingo 06/12 será com ela, a Absoluta STEFHANY.
Stefhany cantará seu novo Sucesso, MENINO SEXY, música que já está sendo sucesso no Youtube, com bastantes acessos.
Convide todos os seus amigos e familiares para assistir, com a presença da Stefhany no Programa, vai ser Demais, inesquecível.
Veja no vídeo Abaixo a música que a Absoluta irá cantar.

Eu sou Stefhany - Legendas Inglês e Espanhol

Fazendo pesquisas no Youtube, encontrei mais um vídeo da Stefhany legendado, e mais uma vez foi criado pelo Alvaro.
O vídeo foi gravado no Expresso Brasil, casa de Show em São Paulo, onde Stefhany canta seu Sucesso "Eu sou Stefhany", só que estar bem diferente, com legendas Inglês e Espanhol.
Stefhany é Absoluta e já estar sendo conhecida aos redores do JAPÃO.
Agradeço em nome da Stefhany, o esforço Absoluto do Alvaro, ficaram bem interessantes os vídeos legendados.

Confira.

Stefhany- Madrugada Ao Vivo com Legendas (Inglês e Japonês)

Stefhany cantando Madrugada Ao Vivo, com Edson Lima da "Gatinha Manhosa", o vídeo passou por umas mudanças. Um Fã chamado Alvaro, reside no Japão, teve a idéia de reformulá-los com as legendas, Inglês e Japonês, ficaram legais os vídeos.

Confira.

Com Legendas Inglês



Com Legendas Japonês



Alvaro, Parabéns pelos vídeos, ficaram ABSOLUTOS.

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template