Stefhany Novamente no "Tudo é Possível" 04/04

É isso aí Galera !

Neste próximo Domingo dia 04/04 o Programa "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann, terá como a atração principal a Absoluta, Stefhany !

Stefhany ja foi no "Tudo é Possível", sendo Jurada do Quadro "Gincana Virtual", e foi no mesmo dia que ela lançou uma de suas músicas Novas "Menino Sexy"

Ela está de volta, mas linda e Absoluta como nunca !

Stefhany vai ser jurada novamente, e irá cantar duas músicas Novas: "Menino Sexy" mais uma vez e "Forró Feliz", com a participação especial de sua mãe Nety.

Foi inacreditável a platéia gritando:

- Tia Nety...Tia Nety...

Ta imperdível o Programa "Tudo é Possível" deste próximo Domingo, avise a seus amigos para assistir todos juntos e ter uma tarde ABSOLUTA.

Hoje Stefhany no "Sábado Alegre" TV Diário


Hoje tem Stefhany no Programa "Sábado Alegre" na TV Diário, Stefhany gravou hoje (27/03) e irá ao AR ás 18:30.

Vocês Podem assistir Online pelo link:

http://verdesmares.globo.com/tvdiario/stream/index.html

Clipe Falem de Mim No Youtube

O clipe Mais esperado já está disponível no Youtube.

Falem de Mim

Esse Clipe é uma resposta a todos que criticaram a Stefhany no início da sua carreira e continua criticando, mas para a infelicidade destas pessoas a Stefhany “Nem Liga”.

Stefhany - Em Falem de Mim, deixo claro o que penso das pessoas que me criticam. Acredito naquele velho ditado, quem desdenha quer comprar.

Essa faixa rebate todas as críticas que recebi desde o início da minha carreira. Para mim, quem desdenha quer comprar. Falem bem ou mal, mas falem de mim.
Acessem o Clipe ta mais que Absoluto:



Letra da Música

Falem de mim
Stefhany
Composição: Stefhany & Nety

Espelho,espelho meu existe alguem mais bonita que eu ?

Não pense que vou chorar
Não pense que vou sofrer
Não ligo porque falam de mim
Meu lema é viver,Bem

Eu me olho no espelho,gosto de ser como eu sou
Porque quem desdenha quer comprar,por isso sou mais eu
Falem bem,falem mal enfim,falem de mim

Eu me olho no espelho,gosto de ser como eu sou
Porque quem desdenha quer comprar,por isso sou mais eu
Falem bem,falem mal enfim,falem de mim

Não pense que vou chorar
Não pense que vou sofrer
Não ligo porque falam de mim
Meu lema é viver,Bem

Eu me olho no espelho,gosto de ser como eu sou
Porque quem desdenha quer comprar,por isso sou mais eu
Falem bem,falem mal enfim,falem de mim

(Eu nem ligo!)

Se você não tem a música Falem de mim, faça o Download agora !

http://www.4shared.com/file/215915537/fab22b6e/06_Falem_de_mim_-_Stefhany.html

Meninos Sexys (Vídeos de Fãs)

Tava vendo o Youtube e resolvi fazer uma seleção dos Fãs que resolveram fazer encenação da música "Menino Sexy" que é uma das faixas do CD vol 3 da Stefhany.

Veja Alguns:



Por: Bruninha e Rafs



Por: Arlin Sabino



Por: Carol e Taís



Por: Pablo Maykc & Rayanne



Por: Alexandre

Caso você Fã gravou seu vídeo do Menino Sexy, é só mandar um e-mail para (felipe_augusto2210@hotmail.com) com o Link do Vídeo que postaremos aqui no Blog também.

Em breve o "CLIPE OFICIAL", esses citados acima são de Fãs.

Link para Download da música "Menino Sexy".

http://www.4shared.com/file/219245682/eedadb4/02__Menino_Sexy_-_Stefhany.html

Stefhany em Entrevista para o Portal R7, comentou sobre o acidente

“Pensei que estava morta”, diz Stefhany; ela revela ao R7 que acidente foi previsto"

Stefhany nasceu de novo. Na madrugada do último sábado (13), a cantora piauiense, de 18 anos, estava no CrossFox amarelo que ganhou no programa Caldeirão do Huck (Globo), quando o carro capotou três vezes na estrada PI-227, em Inhuma (PI). O acidente aconteceu quando uma vaca surgiu na pista e o motorista contratado pela família tentou desviar do animal. Ele acabou perdendo a direção do carro.

Tanto o motorista quanto Stefhany e sua mãe, Nety França, saíram ilesos. Já o carro teve perda total, como contou a cantora em conversa com o R7, na tarde desta quinta (18). Durante a entrevista, ela se emocionou ao relembrar o acidente e revelou que o desastre foi previsto, em sonho, por parentes.

Stefhany contou ainda que, dias antes do acidente, recebeu em casa um embrulho de presente que continha um pé de galinha sangrando. Leia a entrevista:

R7 – Como foi o acidente?
Stefhany – Estava indo para a casa da minha avó e a neblina estava muito forte. Aí passou uma vaca na frente do carro. A estrada é de terra. O motorista tentou desviar e o carro capotou.

R7 – Quantas vezes?
Stefhany – Ele capotou três vezes. Foi horrível.

R7 – Você estava de cinto de segurança?
Stefhany – Sim. Todos nós estávamos. Por isso, não aconteceu nada grave com a gente, graças a Deus. Cinco minutos antes do acidente, todos estávamos sem cinto. A minha mãe sentiu um arrepio grande e falou para todos colocarmos o cinto. Cinco minutos depois tudo aconteceu.

R7 – Como foi na hora em que o CrossFox estava capotando?
Stefhany – Ai, eu me desesperei! É horrível, é horrível! [emociona-se]. Você não sente medo. É uma coisa assim: aconteceu. Eu gritava o nome de Deus e o nome da minha mãe, para ver se ela estava bem. Não dá tempo de nada.

R7 – E o que você fez quando o carro parou de capotar?
Stefhany – Eu chorei muito. O motorista saiu do carro para procurar ajuda. Eu e minha mãe ficamos dentro do CrossFox de cabeça para baixo.

R7 – Vocês se feriram?
Stefhany – Não. Não precisou nem chamar ambulância. Depois que o motorista saiu, minha mãe conseguiu sair do carro e depois me ajudou a sair também. A gente ficou se olhando e ficamos tocando uma na outra para ver se a gente estava bem. Foi uma sensação estranha.

R7 – Por quê?
Stefhany – Pensei que estava morta e minha mãe também. Só acreditamos que estávamos vivas quando olhamos de novo para dentro do carro e vimos que nossos corpos não estavam lá.

R7 – Como ficou o CrossFox?
Stefhany – O carro ficou todo amassado. Meu CrossFox virou uma bolinha amarela. Deu perda total. Agora só tenho uma bala que ganhei de aniversário de 18 anos com o formato do CrossFox.

R7 – Você agora está andando a pé?
Stefhany – Não. O carro tinha seguro. Já está tudo resolvido, e eles vão dar outro, graças a Deus.Enquanto não chega, eles mandaram um Gol preto.

R7 – Você falou que sua mãe se arrepiou cinco minutos antes. Então ela pressentiu o acidente?
Stefhany – Houve muitas premonições. Dias antes do acidente minha irmã teve um sonho muito ruim. Ela sonhou que eu estava pegando fogo. Ela viu na internet que o significado era acidente de carro. Eu falei para ela ter calma, porque ela me ligou muito assustada. Minha mãe e a menina que trabalha na minha casa também tiveram sonhos ruins dias antes. E além disso, aconteceu uma coisa muito horrível dias antes do acidente.

R7 – O quê?
Stefhany – Recebi um presente desagradável. Ele estava todo enrolado em papel de presente. Quando abri, levei um susto, porque era um pé de galinha com penas e ainda sangrando.

R7 – Você acha que fizeram macumba para você?
Stefhany – Acho que sim. Eu nunca fiz mal a ninguém. Nossa, fiquei horrorizada. Minha mãe queimou na mesma hora e depois orou o Pai Nosso. Eu creio muito em Deus e sei que foi Ele quem me livrou.

R7 – Você acha que Deus te salvou?
Stefhany – Eu tenho certeza disso. Foi Deus quem avisou minha mãe para a gente colocar o cinto.

R7 – Mas por que alguém faria um “trabalho” tão ruim contra você?
Stefhany – Isso é maldade, inveja e olho gordo. Isso pode destruir tudo que eu tenho de material, mas nunca vai tocar em mim nem na minha família. Tenho muita fé em Deus. Quando o carro virou, eu pensei comigo: você pode destruir tudo, mas em mim e nos meus você não toca.

R7 – Você já agradeceu a Deus pela dádiva alcançada?
Stefhany – Eu agradeci muito mesmo. Agradeci imediatamente. Logo depois que saímos do carro, apareceu um motoqueiro que me levou para a casa da minha avó. Fui na moto agradecendo a Deus. Todo mundo fala que eu nasci de novo.

Fonte: Portal R7.

"Stefhany o feitiço voltará contra o feiticeiro !
Deus Proverá !
Você nasceu de novo e vai dar a volta por cima, se DEUS te livrou dessa, poderá te livar de todas.
...a minha carreira está nas mãos de Deus, e o meu Futuro Deus Proverá."

Contagem Regressiva para Lançamento do Clipe Falem de mim

No Youtube temos um trecho do clipe Falem de mim.
A pergunta que não quer calar é: Quando vai ser lançado o Clipe Completo?
Já temos a resposta para a sua pergunta!
Na próxima Quinta-Feira 25/03 será lançado por completo o Clipe Falem de mim, pode ir contando os dias, porque de Quinta não passa.

Enquanto Isso Vejam o trecho:



Vamos fazer a contagem Regressiva aqui no Blog:

É Amanhã 25/03....

Banner de Divulgação - Stefhany na Donna Santa no Ceará 26/03


Os Cearenses estão contando nos dedos para que chegue logo o dia do Show da Absoluta na Boate da "Donna Santa", todas as informações dos Show vocês podem ver nos Banners acima, data, hora, preço do ingresso, tudo certinho. Boa Sorte.
Bota pra ferver Stefhany :D

Stefhany sofreu acidente, mas está bem Graças a DEUS

Stefhany sofreu um acidente mais está tudo bem Graças ao Bom Deus que tem guiado seus Caminhos Sempre !

O Susto já passou, Stefhany já está de volta aos palcos mais linda e Absoluta como Nunca, hoje mesmo(14/03), ela tem show marcado em Bom Jesus no Piaui.

A notícia estourou rapidamente, muitos portais postaram o acontecido, o fato é que nem todos postaram a VERDADE.

Logo pela manhã, bem cedinho, Stefhany, Nety e o motorista sairam com destino a Inhuma-PI, no caminho tinha um animal, como era muito cedo a neblina atrapalhou a visão do motorista, quando ele veio vê o animal já estava bem próximo dele, tentou desvia-se e acabou capotando, mas todos estão bem.

Essa é a verdadeira descrição do acidente.

Teve gente sem noção da vida que ficou contente ao saber deste acidente, mas para essas pessoas a Stefhany já tem a resposta na ponta da língua com a música feita por ela mesma, "Falem bem, Falem mal enfim, mas falem de mim"

Uma coisa muita ridícula foi postada no Twitter Oficial da "Rádio Jovem Pan" sobre o acidente da Stefhany, onde muitos fãs ficaram indignados.

Vejam com seus próprios olhos o que essa Rádio, que tem grande participação na mídia comentou no Twitter, muito desnecessário da minha parte.

O carro da Stefhany era tão novo, tão novo que nem som tinha ainda.

Rádio Jovem Pan vocês tem muito o que fazer para andarem postando besteiras no Twitter, não tem quem não se Apaixone pelas músicas Lindas da Stefhany, principalmente as do CD vol 3 que será lançado breve.

Recado para a Rádio: Fale somente o que souber, mesmo que seja uma brincadeira, não causem transtornos com a imagem alheia.

Trecho do Clipe Falem de Mim

Enquanto não disponibilizamos o Clip completo na Internet, mostraremos um trecho do Clip, para vocês verem que está Absoluto e que será Sucesso.

Stefhany - Em Falem de Mim, deixo claro o que penso das pessoas que me criticam. Acredito naquele velho ditado, quem desdenha quer comprar.

Essa faixa rebate todas as críticas que recebi desde o início da minha carreira. Para mim, quem desdenha quer comprar. Falem bem ou mal, mas falem de mim.

Confira no vídeo o trecho do Clip e repasse para seus amigos.



Stefhany se apresentou em Ponto Novo e empolgou o público presente

Por: Hugo SóAgitos

O fenômeno da Internet, como está sendo chamada a cantora piauiense pela grande mídia nacional, Stefhany, se apresentou no Canecão Show em Ponto Novo na última sexta-feira (05). Emocionou a crianças e adultos que estiveram presentes no evento, e inicou o show cantando a música que a consagrou nacionalmente e deixou no top das paradas musicas, a música “Eu sou Stefhany.

Alguns podem até não acreditar, mas a música 'Eu sou Stefhany', criada por ela, inspirada na internacional 'A Thousand Miles', de Vanessa Carlton, é cantada por muitos, digamos, admiradores da cantora 'piauiense' de coração. Apesar de ser paulista de nascimento, ela, que tem apenas 17 anos, viveu e cresceu com a mãe na cidade de Inhuma, interior do Piauí.

E a prova de que a música virou hit já vem sendo demonstrado por muitos famosos da música, como a banda Aviões do Forró, a cantora Preta Gil, filha do ex-ministro da Cultura e um dos ícones da música popular brasileira, o próprio Gilberto Gil.

O Portal SóAgitos esteve no evento em Ponto Novo e bateu um papo coma cantora Stefhany sobre a sua carreira e os novos sucessos do seu novo CD (confira o vídeo abaixo).

Stefhany agitou o Carnaval da sua Cidade Natal Inhuma-PI

Stefhany lotou Inhuma na Segunda Feira do Carnaval, quando se apresentava na sua Cidade Natal. Mas de 10 mil pessoas prestigiaram o show, um número razoavelmente grande já que a festa de carnaval acontece em todos os municípios do país.
Stefhany foi recebida com muita euforia dos fãs que vieram até de outras cidades, Stefhany disse que toda vez que faz show em sua terra da um friozinho na barriga ao sentir a emoção de seu público. Mas Logo passou e durante o show Stefhany já brincava dizendo "Ei Menino eu tou em casa"
Depois do show Stefhany recebeu os fãs para fotos e autógrafos em seu ônibus Absoluto.

Veja no vídeo os Fãs super empolgados.


Cobertura Total:
Stefhany Blog Oficial http://www.stefhanyabsoluta.blogspot.com/
Informe JP http://www.informejp.blogspot.com/

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template