Stefhany no Desfile de Walério Araújo na Casa dos Criadores em SP

Sabrina Sato, Gorete e Stefhany desfilam
no último dia da Casa de Criadores

Famosos participaram do desfile de Walério Araújo nesta quarta-feira (26)


Com o tema Walério Araújo 40º, o estilista Walério Araújo, já veterano na Casa de Criadores, fechou o último dia desta temporada do evento com um desfile que celebrou seus 40 anos, comemorados em abril.

Em um misto de balada com festa de criança, Walério reuniu uma plateia e passarela de famosos, incluindo a modelo Mirella Santos, o maquiador Fernando Torquatto, a apresentadora Sabrina Sato, a cantora Stefhany e Gorete, que recentemente teve seu visual “transformado” pelo programa Pânico na TV.

Desfile da coleção verão de Walério Araújo foi também a comemoração do aniversário de 40 anos do estilista.

Segundo Araújo, ele trouxe para esta coleção de verão muitos elementos que o fazem lembrar de sua própria infância.

- Foi o desfile mais emocionante de todos. Muito marcante mesmo. Só se faz 40 anos uma vez e eu vou comemorar esse fato todos os dias deste ano e até o próximo dia 12 de abril.

As roupas desfiladas foram bem coloridas, com estampas divertidas. Várias modelos ainda vestiram chapéus inusitados, com formato de pirulito, brigadeiro e sorvete gigante. Até mesmo uma roupa coberta com chocolate granulado falso apareceu na passarela.

Após o desfile, a cantora Stefhany conversou com o R7 e disse que esta foi a primeira vez em que subiu numa passarela.

- Era meu sonho desde criança. Sempre quis desfilar e ainda mais para um profissional ótimo como o Walério. Estou muito feliz.


Notícia retirada do Portal R7, com acréscimo de imagem.

Sabrina Sato participa de desfile com pernas à mostra, além da apresentadora, Mirella Santos e Stefhany Absoluta também desfilaram para Walério Araújo.

Sabrina Sato participa de desfile com pernas à mostra Além da apresentadora, Mirella Santos e Stefhany Absoluta também desfilaram para Walério Araújo.

O desfile de Walério Araújo, realizado nesta quarta-feira, 26, último dia do evento de moda Casa de Criadores, mais parecia uma festa. E a ideia era exatamente essa, já que o estilista resolveu comemorar seus 40 anos com alguns de seus amigos na passarela.

Entre os convidados que desfilaram e ficaram na passarela para conferir os modelos desenhados por Walério, estava Sabrina Sato, com um vestidinho micro que deixava suas pernas à mostra.

Outro avião que pousou na pista da Casa de Criadores foi Mirella Santos, com um modelito de decotão generoso. "Adoro participar de eventos de moda. Principalmente do Walério, porque ele é muito criativo", disse a loira momentos antes, no backstage.

A surpresa ficou por conta de Stefhany, que realizou um sonho participando de seu primeiro desfile. A cantora entrou na passarela com sua famosa jogada de cabelo e falou sobre a emoção de estar no evento.

"Desde pequena queria ser modelo. Ficava imaginando como seria entrar na passarela. Estou muito feliz", disse ela.

Ainda entraram na passarela o humorista Evandro Santo, o maquiador Fernando Torquatto, a apresentadora Gorete, o cabeleireiro Celso Kamura e o promoter David Brasil.

Notícia retirada no EGO com modificações.

Mais Fotos do Evento:


Stefhany desfilando


Absolutas



Lindas



Stefhany com seu figurino elaborado por Walério Araújo.


Nety arrumando Stefhany

Stefhany na Final do Prêmio Jackson & Gonzagão


Stefhany foi classificada para a FINAL da votação do "Prêmio Jackson & Gonzagão" nas categorias Revelação Individual, Melhors música e Melhor Clip.

Vamos todas unir forças e votar, Stefhany merece ganhar.

Link para votação:

Revelação Individual:

http://www.tazaqui.com.br/premio/revelacaoindividual.php

Melhor Clip:

http://www.tazaqui.com.br/premio/clip.php

Melhor Música:

http://www.tazaqui.com.br/premio/musica.php

Vote sem parar, mande o link da votação para seus amigos também.

A votação está bombando, vota ...vota

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template