Stefhany Absoluta faz apresentação em Aracajú


No último domingo (28) a cantora que ficou famosa através do Youtube 'Stefhany Absoluta' fez uma breve apresentação cantando seus maiores sucessos no Circo Europeu em Aracaju-Sergipe, a expectativa do público era enorme e a criançada mostrou-se fã dela que é nada modesta.

Stefhany e suas duas bailarinas cantaram sua nova música de trabalho 'Menino Sexy', a tão comentada 'Eu sou Stefhany [no meu Cross Fox] 'e 'Madrugada 'a cantora ainda diz que adorou o clima de Aracaju, e espera voltar para fazer um show na região e promete que o clipe da música 'Menino Sexy' vai ser lançado na internet, atenção fãs fiquem de olho!

Confira como foi a entrevista promovida pelo jornalista Fredson Navarro



Apresentação no Circo Europeu



Créditos: PlugMania

Stefhany e Gatinha Manhosa em Recife

Stefhany mais uma vez dividiu o palco com o cantor Edson Lima, da Banda Gatinha Manhosa. Em nota publicada parte deste show será cena do seu novo clipe "Menino Sexy" que estará disponível logo logo na internet.

No próximo dia 12, a gata reunirá um público estimado em 50 mil pessoas em Recife e o show fará parte do vídeo, que já está em fase final de produção. A previsão de lançamento é para o início de dezembro deste ano.

Veja o vídeo:

Stefhania Revoluta, Cover da Zorra Total (GLOBO)

A Equipe do Programa Humorístico "Zorra Total",(Rede Globo)fizeram um concurso "se vira na laje" e a Stefhania Revoluta fez cover da original "Stefhany Absoluta".

Foi muito engraçado, confiram:

Stefhany Absoluta vira policial sexy em novo clipe "Menino Sexy"

Após virar sucesso na Internet, Stefhany Absoluta está prestes a lançar um novo clipe no papel de uma policial sexy.

A cantora está com a agenda lotada de shows e precisou ajustar os horários. "Estamos gravando há duas semanas e agora paramos um pouco para os shows deste final de semana", revelou a assessora de imprensa da morena com exclusividade ao RedeTVi.

Durante o intervalo das gravações, a bela publicou uma foto em seu microblog e mostrou que está mesmo empenhada no novo projeto. "Bastidores do clip Menino Sexy - já passava das três da manhã e eu estava exausta", revelou.

A porta-voz da beldade disse ainda que os fãs devem esperar muitas surpresas para o vídeo que divulgará o hit 'Menino Sexy', faixa de seu novo álbum. "Está tudo muito lindo e reservamos muitas surpresas. Estamos fazendo tudo com muito carinho".

No próximo dia 12, a gata reunirá um público estimado em 50 mil pessoas em Recife e o show fará parte do vídeo, que já está em fase final de produção. A previsão de lançamento é para o início de dezembro deste ano.

Fonte: RedeTV

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template