Stefhany concorrendo ao Troféu TOP TVZ

Vamos nos unir agora para fazer com que essa votação bombe.
É simples, na imagem abaixo está indicando onde você pode votar na Stefhany, e ainda você pode dá uma qualidade para a mesma com um voto extra.
"Família Absoluta" em Ação.
Link da Votação: http:/www./toptvz.com.br/stefhany

Você pode votar quantas vezes quiser!

(Clique na Imagem para Ampliar)


letras e vídeos no TopTVZ »


Vote sem parar !
Será mais uma conquista.

Stefhany em Participação Especial no Clipe da Gatinha Manhosa



O Cantor Edson Lima da Banda "Gatinha Manhosa" gravou o clipe da música "Madrugada" que é composição da Stefhany, e chamou a Absoluta para fazer participação especial, por sua vez a mesma aceitou o convite e o resultado de tudo isso vocês podem esta conferindo no vídeo abaixo:



Stefhany já se apresentou em Shows da Banda Gatinha Manhosa !


Stefhany limpando seu próprio suor em Show

Show Realizado na Cidade São João do Piauí-PI, a Absoluta fez questão de secar seu próprio suor.
Confira no vídeo:

Stefhany passa feriados de final de ano em sítio em Inhuma

A cantora Stefhany, que atualmente mora em Recife (PE) passou o natal e começo de 2011 na cidade em que cresceu, Inhuma (PI). Segundo sua produção, a artista irá participar de uma nova atração da rede Globo em breve.



Ela passou as festas em sua propriedade, no povoado Baixas do Maranhão, com parentes e amigos.

Stefhany fez o show de réveillon em Picos e no dia 1º de janeiro fez apresentação em Inhuma no ginásio poliesportivo José Generosa. Ela falou que estava contente de cantar mais uma vez para os inhumenses.

A artista estava usando no show um figurino do estilista pernambucano Walério Araújo que recentemente fez uma participação especial na novela Ti-ti-ti. O empresário João Neto informou que breve ela estará fazendo uma nova participação na Rede Globo.

Créditos: Cidadeverde.com

Stefhany em Inhuma Dia 1º de Janeiro de 2011

A cantora inhumense que atualmente mora em Recife - PE passou o natal e começo de 2011 em Inhuma, mas precisamente na sua propriedade que fica no povoado Baixas do Maranhão com muitos parentes e amigos. Stefhany fez o show de reveillon em Picos e no dia 01 de janeiro fez apresentação em sua terra natal no poliesportivo José Generosa às 23:00h com muita gente presente. Ela falou que estava contente de cantar mais uma vez para os inhumenses e desejou um feliz 2011 para todos os presentes; além de suas músicas ela cantou muitos forrós que estão fazendo sucesso no momento. Ela estava usando no show um figurino do estilista pernambucano Walério Araújo que recentemente fez uma participação especial na novela global Tititi juntamente com o outro estilista Gustavo Silvestre no desfile que ocorreu na novela.



O empresário João Neto informou que breve ela estará fazendo uma nova participação na Rede Globo. Veja o vídeo do show de Inhuma no link abaixo:




Créditos: Inhuma News

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template