Prévia do Clipe "Menino Sexy"

A Prévia do clipe "Menino Sexy" ja está totalmente liberada no Canal Oficial da cantora Stefhany, acesse http://youtube.com/canalstefhanycross ou veja ao vídeo abaixo.

Hoje 26/02, Prévia do Clipe Menino Sexy

Está chegando...


Hoje as 22:00 horas será disponibilizado no Youtube a prévia do Clipe Menino Sexy, o mais esperado do momento. E em média 15 dias vocês irão ver o clipe em 3D na internet.


Fiquem atentos ao canal oficial da Stefhany, pois será lá que a prévia e o clipe serão publicados.

http://youtube.com/canalstefhanycross

Fenômeno do Youtube lota Circo durante Show em São Miguel dos Campos


A cantora que ficou conhecida após postar um vídeo caseiro no maior site de vídeos da rede mundial de computadores, denominada por ela mesma de Absoluta, Stefhany Cross Fox fez durante essa semana, dois shows em um circo instalado na cidade de São Miguel dos Campos.

Com a ‘casa’ lotada, Stefhany cantou seus maiores sucessos e não se negou a mostrar porque ficou conhecida em todo Brasil.

“Ela é demais, sempre quis conhecê-la pessoalmente, eu não poderia deixar de estar aqui hoje”, comentou uma fã da cantora.

Stefhany cantou em São Miguel dos Campos na segunda-feira, 24, e o sucesso foi tanto que a cantora voltou na última quinta-feira, 27, “não só os adultos, mas as crianças também são apaixonadas por ela, sempre assisto a Stefhany na TV e hoje vim para vê-la pessoalmente”, falou o miguelense Antônio Alves, que levou os filhos ao circo para ver a cantora.

Apesar do grande sucesso a nível nacional, financeiramente a cantora ainda não despontou, e, segundo ela própria, sua situação financeira ainda não fez sucesso. Talvez seja esse um dos motivos da cantora ainda se apresentar em circo e pequenas casas de show pelo país.

Stefhany ao término do show tirou fotos e distribuiu autógrafos a dezenas de fãs.

Fonte: Alagoasweb

Stefhany fala em 1ª mão para o 180 graus sobre videoclipe em 3D para 2011


Em entrevista exclusiva para o 180 graus, Stefhany falou que lançará videoclipe da música "Menino Sexy" ainda esse ano. O clipe foi filmado em Recife-PE e é recheado de efeitos especiais, em alta tecnologia. Segundo Nety, sua mãe e produtora, o clipe é todo feito em 3D. "Para calar a boca de quem falou que Stefhany jamais conseguiria fazer um trabalho assim", declara. O investimento para o clipe foi de mais de R$ 200 mil reais, cuja empresa foi mantida em segredo. Stefhany não revelou quando iria ser lançado. "Aguarde", afirmou. Agora é aguardar o novo projeto dessa cantora do interior piauiense que ficou famosa pela internet.

Créditos: Portal 180 graus
"Foto / Texto: Ana Sollo"

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template