Próximo Sábado, Stefhany no Legendários

Stefhany volta ao Programa Legendários nesse próximo Sabado!
É ao vivo logo após o programa "O melhor do Brasil" na Rede Record.



E agora, será que o mion falaria tudo que ele falou da Stefhany frente a frente com ela?


Vamos assistir!

Stefhany Absoluta tira satisfação com Marcos Mion neste sábado

No Legendários na Web deste sábado (07), Elcio Coronato recebe a web hit Stefhany "Absoluta", que lançou seu novo clipe “Menino Sexy” recentemente.

Inclusive você deve ter visto Marcos Mion e Mionzinho analisando essa pérola no Vale a Pena Ver Direito.

Reveja!



Stefhany viu o vídeo e virá dar o troco, o que será que a "Absoluta" achou da análise? Além disso ela vai cantar e fazer uma homenagem para sua mãe, afinal...domingo é o dia delas.



Lembrando que o Legendários na Web é paralelo ao programa da TV e rola ao vivo no R7. Fique ligado porque a gente começa mais cedo, às 22:30. Você pode participar pelo Twitter, Facebook e Webcam.

FONTE: r7.com/legendarios

VOTE NA STEFHANY !



Olá, estamos aqui para pedir a todos fãs e admiradores de Stefhany para unirmos força e votar no clipe MENINO SEXY no prêmio Jackson & Gonzagão, ano passado Stefhany levou o troféu de cantora revelação esse ano Stefhany estar concorrendo com o seu clipe Menino Sexy, vamos galera divulgar no twitter,orkut, facebook ou boca a boca (risos) o que importa é a nossa união "Absolutos em Ação" aqui estar o link para a votação.

E aproveitando queremos pedir a vocês que também pegue um pouco do seu tempo para votar em Stefhany no prêmio MultiShow nas seguintes categorias : Melhor cantora, Revelação, Melhor Show e Melhor Clipe e Melhor Álbum "Menino Sexy".


Desde já agradecemos o seu voto!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template