Novo Clip : GATA FELINA


O novo vídeo clipe das cantoras Stefhany Absoluta e Ari Loba já é sucesso na web. O vídeo é mais uma produção de sua mãe Nety Sousa, e conta com toda sensualidade das musas piauienses para interpretar a música “Gata Felina”. Nele, Stefhany aparece vestida de onça, junto com sua irmã Arielle, que preferiu apostar no melhor estilo mulher gato. Os fãs, que já esperavam ansiosos pela postagem, já lotam a página com seus sempre divergentes, e apimentados, comentários, que positivos, ou negativos, acabam
divulgando o material. Em algumas horas, o vídeo já soma quase mil acessos. “Tenho minha essência na polêmica. Alguns não gostam, mas esta sou eu. Trabalhei muito, junto com a Ari, para que o nosso clipe tivesse bem a nossa cara, e agradasse ao máximo nossos fãs.
Esperamos de coração, que eles tenham gostado”, acrescenta a Absoluta. A música está na faixa do novo CD das cantoras, intitulado “Somos Absolutas”, que está em turnê pelo nordeste brasileiro. Stefhany sozinha já contabiliza mais de 65 milhões de acesso no youtube, e agora em dose dupla com Ari loba, prometem congestionar a rede, e mais uma vezvoltar aos ser um dos assuntos mais comentados da internet. Alguém Dúvida?

Fonte portal Surgiu




Confira: http://m.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&client=mv-google&v=zd5IclYl2AQ



Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template