Absoluta, Stefhany descobriu outro talento: o de apresentadora

A cantora Stefhany sentiu um friozinho na barriga ao subir no palco do HSBC, em São Paulo, para apresentar os "Meus Prêmios Nick", nesta quinta, 10.

"Eu que sempre fui apresentada, desta vez apresentei. Fiquei mais nervosa do que quando estou cantando, porque tinha texto para decorar. Mas acho que me saí bem, me expressei do jeito que eu sou", disse a piauiense, que parecia bem à vontade no palco. Desenvolta, ela fez até uma dancinha indiana ao som da música de abertura de "Caminho das Índias".

Sobre a vida de cantora, Stefhany diz estar mais nos palcos do que nunca. "Está uma correria, muito trabalho, graças a Deus". E o crossfox? "Continua na minha garagem, lá em casa", conta a morena, balançando a vasta cabeleira cacheada para os lados. Pelo visto, nem tudo mudou para a jovem que virou hit no YouTube e se tornou conhecida em todo Brasil.




Msn do Blog : blogstefhanyabsoluta@hotmail.com
Twitter do Blog:
http://twitter.com/BlogStefhany
Twitter da Stefhany:
http://twitter.com/stefhanycross
Comunidade Oficial:
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90701147

0 comentários:

Postar um comentário

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template