Stefhany é raptada no palco da Hebe pelo Esquadrão da Moda

O Programa Hebe desta segunda, 28 de setembro, teve a participação de Stefhany, que virou hit na internet com sua música do Cross Fox, mostrando seus figurinos de show. Teve também a presença de Ratinho e dos consultores do Esquadrão da Moda Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.



No palco, Isabella e Arlindo surpreenderam a cantora com o convite para que ela participe do programa, com a condição de que ela jogue no lixo todo seu figurino feito pela sua mãe. Stefhany aceitou e terá o direito de gastar 10 mil reais em um novo guarda-roupas com a consultoria dos dois.

Antes da entrada dos apresentadores do Esquadrão, a cantora conversava com Hebe sobre sua turnê que irá percorrer os quatro cantos do país (Turnê Absoluta). Em entrevista ao programa “TV Fama”, Stefhany disse que se surpreendeu com o sucesso é que não esperava tanta repercussão.

O fenômeno da internet, conhecida hoje por todo Brasil após explodir com a musica “Eu sou Stefhany”, vem conquistando cada vez mais seu espaço. A cantora do Piauí de 17 anos vem se apresentando nos maiores veículos de comunicações do Brasil: Caldeirão do Huck, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa Silvio Santos, Hoje em Dia, entre outros.



A musa do Cross Fox é uma das mais cotadas para entra na segunda edição do reality “A Fazenda”. Pessoas próximas de Stefhany confirmam que ela tenha recebido o convite da Record. E tudo indica que ela irá participar.

Especulou-se que ela não entraria no reality por ser menor de idade. Em seu blog ela respondeu dizendo que isso não é problema, pois no dia 8 de outubro completará seus 18 anos. Com isso, além de poder participa de “A Fazenda”, poderá também dirigir seu Cross Fox amarelo que ganhou no programa do Caldeirão do Huck.



Msn do Blog: blogstefhanyabsoluta@hotmail.com
Twitter do Blog: http://twitter.com/BlogStefhany
Twitter da Stefhany:
http://twitter.com/stefhanycross
Comunidade Oficial:
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90701147

1 comentários:

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template