Sthefany lança turnê pelo Brasil e pode Participar de "A fazenda 2"

O fenômeno da internet Stefhany Cross, conhecida hoje por todo Brasil após explodir com a musica “Eu sou Stefhany”, vem conquistando cada vez mais seu espaço. A cantora do Piauí de 17 anos vem se apresentando nos maiores veículos de comunicações do Brasil: Caldeirão do Huck, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa Silvio Santos, Hoje em Dia e entre outros.

No próximo dia 28 Stefhany será entrevistada pela rainha da TV brasileira, Hebe Camargo, onde falará sobre sua turnê que irá percorrer os quatro cantos do país (Turnê Absoluta). Em entrevista ao programa “TV Fama”, Stefhany diz que se surpreendeu com o sucesso é que não esperava tanta repercussão.



A musa do Cross Fox é uma das mais cotadas para entra na segunda edição do reality “A Fazenda” pessoas próximas de Stefhany confirma que ela tenha recebido convite da Record, e tudo indica que ela irá participar, especulou que ela não entraria no reality por ser menor mais em seu blog ela diz que isso não é o problema, pois no dia 8 de outubro ela completará seus 18 anos, além de poder participa de “A Fazenda” vai poder também dirigi seu Cross Fox amarelo que ganhou no programa do Caldeirão do Huck.

Msn do Blog: blogstefhanyabsoluta@hotmail.com
Twitter do Blog: http://twitter.com/BlogStefhany

Twitter da Stefhany: http://twitter.com/stefhanycross

Comunidade Oficial: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90701147

15 comentários:

  1. VC É DEMAIS TE ADORO SUSESSO VC MERECE QUERIA QUE VIESSE A POA SÓ PARA TEVER NEM SE FOR DE LONGE

    ResponderExcluir
  2. Sai seu boneco de vudu tem que chuta porque tu é macumba e das brava

    ResponderExcluir
  3. SUA CAFONA VOCÊ TEM SORTE POR FAZER PARTE DE UM PAIS FORMADO POR GENTE SEM CULTURA E CAFONA VC ESTA SENDO EXPLORADA PELA MIDIA O MAIS ENGRAÇADO É QUE DAQUI A UM ANO VC NÃO SERÁ NINGUÉM, VC É O ESPELHO DE QUE NOSSO POVO É TEM UMA GRANDE MASSA DE GENTE GROSSA SEM EDUCAÇÃO E SEM CULTURA VAI APRENDE PRIMEIRO A CONJUGAR UM VERBO E DEPOIS SE ACHAR ARTISTA IGUAL A VC JA APARECE TODO DIA

    ResponderExcluir
  4. eu sou de maceio no dia 29 de novenbro estava marcado em show de esthefany as 4;00 horas da tarde em maceio tihhan muita gente princilpamente varias crianças a cantora esthefany nao foi o apresentador do show falou que ela passou mal!!! nessa hora um bocado e criança começou a chorar pq ele esperaram a esthefany ate meia-noite mita essoas se revoltaram pedindo o ingresso dinheiro cahamra a policia ea imprensa porque o produtor falou que ia devolver oingresso pro show de esthefany de dezenbro mas nao devolveram ne ingresso e dnheiro so fez tirar a legria de varias crianças que estava esperado cantora ethefany!!!

    ResponderExcluir
  5. stefhany que DEUS te ilumine sempre e que voce faça cada vez mais sucesso.adoro voce bjos

    ResponderExcluir
  6. Absolutamente toscaaaaaaaa
    Prefiro cagar faca doq escuta sua música bixa feia!

    ResponderExcluir
  7. esthefany vc é de mais amo todas as suas musicas de mais.....eu e minha prima somos sua fã de mais....conheçemos todas as suas músicas...quem fala mal é inveja que n~~ao chega nem ao seus pés.... te adoramosss....
    sucesso..que vc cresa mais e mais....

    ResponderExcluir
  8. oi stefhany..eu so sua fá.
    ti adoro muitoO..

    adoro suas musicas...

    são lidas...beijoO

    ResponderExcluir
  9. Vc e linda e absoluta

    ResponderExcluir
  10. NÃO LIGUE PARA AS CRITICAS MALDOSAS QUE TE FAZEM.
    VOCÊ É LINDA, CANTA BEM. DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA, E QUE ELE TE DE MUITO SUCESSO NA SUA VIDA SOCIAL E PROFISSIONAL. MUITOS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Stefhany! Quero registrar que gosto do seu trabalho e que vc está de parabéns! Gostaria de te conhecer e desejar um ano feliz e de muito sucesso.
    Att,
    Diogo (Brasília - DF)

    ResponderExcluir
  12. olha stefhany nao tenho nada contra voce mais suas musicas sao um pavor e os seus clipes tambem melhorass

    ResponderExcluir
  13. ele e um idiota nao sabe o que e bom

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template