Blog Oficial da Stefhany entrevista Jonas Aguiar

Entrevista com Jonas Aguiar, o que fez a versão blush blush para Stefhany.

Prefil dele:

Nome: Jonas Aguiar (Cantor e Compositor)
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 05/09/1988
Cidade Natal: Salvador-Bahia
Ocupação: Estudante
Signo: Virgem



Nós da Equipe do Blog Oficial da Stefhany, tivemos a idéia de fazer uma entrevista com Jonas Aguiar para conhecê-lo melhor.


Perguntas



1-Qual sua intenção em compor essa música para Stefhany?

A minha intenção é que ela fique com mais um ano de sucesso, e que em 2010 ela entre com tudo !

2-Pretende abrir exceção para que outros artistas gravem?

Não. Compus a música só pra ela, combina com ela, mais se ela não quiser gravar abrirei exceção para que outros artistas gravem, mais com a minha permição.

3-Estava vendo no Youtube,e em Blogs, muitos comentários bons, mais em compensação muitos ridículos, você fica triste com isso?

Fico sim, com certeza. Eu acho assim, só deveria comentar os Fãs, quem não é fã, se for deixar comentários bobos melhor nem comentar !!!

4-Se houver algo que você não gostar, como por exemplo, alguém disser que você quer montar na garupa da stefhany, como muitos disseram com o Maxwell, você removerá o vídeo do YOUTUBE?

Jamais, só removerei se a própria Stefhany pedir. Por que apesar de tudo estou usando a imagem dela.

5-Na sua cidade Aracajú, sua versão para Stefhany, já está conhecida?

Mais ou menos, quem mais está conhecendo a músicas são os irternautas daqui, porque não divulguei na minha cidade a música, quis divulgar primeiro na internet.

6-De onde veio a inspiração em criar essa música?

Em um momento de conversa entre amigos com a TV ligada, inesperadamente, passa o clipe do grupo internacional PUSS YCAT DOLLS com o hite HUSH HUSH que me chamou muito a atenção e me fez lembrar da encenação da Stefhany passando BLUSH, foi aí onde me inspirei na música BLUSH BLUSH.

7-Deseja conhecer ela pessoalmente?

Com certeza, meu sonho. Não só conhecer como passar também um final de semana com ela.

8-Você constuma fazer versões, ou foi sua iniciativa para Stefhany?

Já fazia versões, mais nunca publiquei em bandas nem na internet.
Essa é minha primeira iniciativa com Stefhany !!!
Eu sei que o bom de tudo é fazer nossa própria idéia, sem precisar copiar de ninguém, o bom é ser você mesmo.


9-Além do cross fox, qual é a outra musica que vc adora ouvir?

Meu mundo desabou, por que relata fatos reais.

10-Porque Stefhany deve gravar sua música?

Por que é muito comercial, podendo também trazer benefícios para ela. Por exemplo: fazer propagandas de blushs em qualquer rede de cosméticos.Ou quem sabe lançar um blush absoluto.

11-Um Recado para Stefhany:

Stefhany continue sempre assim, não mude seu jeito de ser, humilde, carismática, dedicada aos fãs e guerreira.

12-Recado do Jonas Aguiar:

Muitas as pesssoas estão confunfindo, mas a voz do vídeo ainda não é a da Stefhany, é de uma colega minha de trabalho. Quero agradecer a todos por acessarem o vídeo e agradecer também o Blog da Stefhany, por ter essa iniciativa de fazer uma entrevista comigo.

Versão de Jonas Aguiar para Stefhany





19 comentários:

  1. se liga, ela se acha a absoluta né. eu vou te processar por SUJAR o meu nome sua baranga, vai se tratar, procure um psicologo pra te curar desses homens que te fazem esperar no portão (por que eu não sei)

    ResponderExcluir
  2. concordo com você aí de cima, ela acha q ta fazendo o maior sucesso, sendo q, na verdade as pessoas só acessam pra ri mesmo xp ela ta queimando o nome (stéfhanny)até sem conta q ela queimo o crossfox até nao poder mais, quem tem coitado. adorei q a vanessa meteu um processo nela kkk :D só ficou mais pobre.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vcs!e agora por favor neh gente as pussycat sao divas e essa musica fiko horivel O.o

    ResponderExcluir
  4. Certo q ela é meio breguinha,as vezes sem noção,mas tem talento e deveria usá-lo melhor, tem uma boa técnica vocal... vcs ai de cima devem estar com uma pintinha d inveja, apesar dos pesares nao fiquem falando mal FAÇAM MELHOR!

    ResponderExcluir
  5. ai vcs são todos ridiculos e anonimos e não sabem de nada
    eh tosco sim! eh brega sim!
    mas eh super mara! adoray a versão.

    queremos sthefhany em uberlandia!

    ResponderExcluir
  6. "Cantor e compositor"
    FAZ-ME RIR.

    ResponderExcluir
  7. Gente vivemos num país de diversidades e devemos aprender a sermos diversos, a menina é talentosa e super irreverente sem contar que tem um timbre de voz maravilhoso, devo confessar que gostei mas da versão dela do que a original de pussycat...pois odeio essas bandinhas americanizadas...continue assim Stefhany...e vê se agenda logo um show aqui em Aracaju Sergipe.

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeei a versão!!!!!!!
    ficou mto legal mesmo!
    Gente cresçam o Brasil precisa de gente criativa, original, engraçada também porque não?!
    Música nao precisa ser perfeita, ter métrica exata, o objetivo e nos fazer sentir melhor, entreter e essa como as outras da stefhany fazem muito bem!

    ResponderExcluir
  9. Nego fala que odeia bandinhas americanizadas e cita pussycat dolls como exemplo. Elas SÃO americanas, vc quer que elas façam que tipo de música ? o mundo esta americanizado porque os EUA mandam no comércio da cultura mundial, eu não acho errado ela cantar músicas com estilo americano, só que ela deveria dar prioridade ao país dela, ao invés de fazer músicas escrotas com as melodias alheias. Não faz o mesmo sucesso, as pessoas realmente só entram pra rir. Se ela quer cantar, que cante músicas cabíveis ao seu local de origem, seu país, sua cultura. aposto que ela será muito melhor aceita pelo Brasil. ao invés de rir dela lvaremos seu talento a serio.

    ResponderExcluir
  10. falem sério minha gente, só pq a música é uma versão amerecinaizada e pq os estados unidos domina o comercio, não quer dizer que somos obrigados a copiar e nos sentir inferiores rsrsrsrs.
    o compositor diferenciou com a letra que é muito melhor do que as da the pussycat dolls e stefhanu arrazou com o ritimo! Vcs sabem o que é diferenciar?
    façam um favor vam pesquisar a traduão da the thepussycat dolls la no google e compare com a do blush blush!
    made in japan!

    ResponderExcluir
  11. Vamo concordar né... Essa musica combina com ela mesmo... Podre igual ela!!!!
    Stefhany ja começou a carreira dela muito mal, no inicio até gostei do cross fox dela, mais devido a antipatia, e a pessoa axar que ta no topo das paradas, qualquer um toma birra dessa garota!!

    STEFHANY QUERIDA, UM POUCO DE HUMILDADE NAO FAZ MAL A NINGUEM, SE CONTINUAR SE AXANDO ASSIM... DO MESMO JEITO QUE SUBIU, VC VAI DESPENCAR!!

    ResponderExcluir
  12. fiz esta musica pra ela se alguem gosta me deixa saber
    eu a versao david a vingaca
    Comportando-se mal, bebeu no meu copo
    Eu não poderia me importar com o que você pensa
    Eu não preciso de sua permissão,
    voce tem nocao de que comecou?
    Você se acha, com seu corpo, com seu charme.

    ha ele se acha!!!
    ha ele se acha!!!
    mas sou mulher, so pra ser eu mesma vo te rebater.
    quem manda nos homens?
    sou eu
    tudo que eu mando eles faz.
    eu sou stefhany a princesa do poder
    eu sou stefhany a princesa do poder
    chega ai pode entrar que hoje a festa nao tem hora pra acabar.

    ResponderExcluir
  13. ola...gostaria de parabeniza-la pela sua vitoria no programa da ELIANA.Acho legal seu estilo de canta tem que ser original mesma continue asim.bjussss

    ResponderExcluir
  14. AS pessoas tem que ser mais educadas, acho um absudo... uma coisa feia mesmo entra no blog da STEFHANY e fica falando mau dela do estilo que ela canta, o que ela canta, o que ela veste uai se ela e tão ruin asim por que as pessoas deixaram os recados acima.Se não gostam dela não tem porque entra no no blog dela e ainda fala mau dela mais essas pessoas são preoculpadas com o sucesso dela mesma porque de alguma forma ela tem fãs que gostam do trabalho dela e pronto....
    STEFHANY continue brilhando bjusss

    ResponderExcluir
  15. Só por que ela e uma garoto que veio lá do nordeste e já chegou ABALADO o pessoa fala mau de tudo que ela faz,,,,se fosse uma PERLA DO FANK ninguem iria fala mau ela poderia canta da forma que quiser do jeito que quiser que esse povinho que reclama do jeito da STEFHANY ate canta musicas americanizadas que ninguem iria falqa nada.......PAREM DE PEGA NO PÉ DA GAROTA DEIXE ELA CURTE O SUCESSO DELA, PO SE VOCêS NÃO GOSTAM TEM GENTE QUE ADORAAAAAAAAA..........

    ResponderExcluir
  16. Que garota ridicula você é palhaça isso sim ou você acha que com essas parodias você vai ter essa fama para sempre são só quinze minutinhos de fama querida aproveite porque amanhã pode acabar ok á e vê se aprende a fazer musicas de verdade e cresce ai depois vc aparece tá

    ResponderExcluir
  17. "Permissão" e não permição....Fala sério!

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho nada a fala dela
    pra mim ela e a minha idola eu sempre amei ela e sempe vou amar meu sonho e conheçela pessoalmente mais sei que isso nunca vai aconteçer por issooo
    stefhany vai em frente vc tem tudo pra ser a futura contora de susesso em todo brasil e talveis fora do brasil

    ResponderExcluir
  19. concordo com o jonas aguiar q ela deve continuar assim e nao se deixar ir pela conversa dos bobalhoes q nao reconhece o talento da diva stefhany e isso ai stefhany te adoro muitao bjossssssss ass jessica da cidade de lagarto

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template