Quando sobe ao palco, Stefhany nem parece ter só 18 anos. A garota se transforma num mulherão e contagia o público. A segurança da revelação da internet vem do apoio de parte da família que se apresenta com ela. Além de confeccionar seu figurino, a mãe, Nety, faz participações em seus shows.
— Quando saio para trocar de roupa, ela assume o microfone — conta Stefhany, que também divide o palco com a irmã Jhocely, de 17 anos, que é dançarina.
A caçula Ariely, de 13 anos, não vai aos shows, mas também prepara o lançamento de um CD.
— Ela está começando agora, mas tem uma voz muito bonita. Tenho certeza de que será sucesso — diz a mais famosa da família.
Prestes a lançar seus primeiros CD e DVD, Stefhany diz que ainda este ano fará sua estreia pela gravadora Som Livre, com direito a um videoclipe:
— Vai ser longo, como um filme.
A música que a lançou, “Eu sou Stefhany”, ainda não tem liberação da compositora da versão original, “A thousand miles”, Vanessa Carlton, para fazer parte do disco. Mas ela ainda canta nos shows:
— Tem campanhas na internet pedindo a liberação. Ainda tenho esperança.
Convidada do programa “Esquadrão da moda”, do SBT, Stefhany explica por que não quis mudar de visual.
— Queriam cortar meu cabelo e tingir as pontas de um tom mais claro. Não concordei — afirma ela, que não se importa em ser chamada de brega: — É por isso que sou absoluta. Uso o que quero, independente do que dizem e se gostam ou não.
Foto: Reinaldo Canato / Diário de S. Paulo
Texto: Paola Correa - paola.correa@diariosp.com.br
ola stefhany ! estou anciosa para ter seu novo dvd de 2011 te adoro muitao sucesso beijossssss assinado jessica thais e taisa te adoramos
ResponderExcluir