Stefhany perde Vídeo Music Brasil da MTV

A piauiense Stefhany perdeu o Video Music Brasil da MTV na categoria Web Hit do Ano. 'Escolha seu Nerd', de Os Seminovos, ganhou na categoria. A entrega do prêmio foi realizada na noite de ontem, dia 1º de Outubro.



Nessa categoria, a MTV premia o vídeo mais engraçado, ou o que mais bombou na internet e, convenhamos, com mais de 2 milhões de acessos, a Linda e Absoluta piauiense dispara na frente.


Stefhany fala sobre o prêmio VMB



Para tristeza de muitos fãs, amigos e colegas de trabalho Stefhany não levou a estatueta de Melhor Web Hit do Ano, mas ao contrário do que muitos pensam a Absoluta não perdeu... sim é isso mesmo ela não perdeu. “Deixei de levar para casa um cachorrinho amarelo, vermelho ou azul, mesmo assim saio daqui hoje feliz! Fui indicada, recebi o apoio e carinho dos fãs, fui bem recebida pela MTV e ouvir as pessoas gritarem Absoluta! Absoluta! Quando o Téo ia anunciar o vencedor ,me arrepiou toda e isso foi demais, foi Absoluto!” disse Stefhany na madrugada de hoje (02 de out.) ao voltar da premiação. Os vencedores da categoria foram Os Seminovos com o Hit “Escolha já seu nerd” eles subiram ao palco e antes de fazer seus agradecimentos reconheceram que o público torcia por Stefhany “É sei que vocês queriam que Stefhany ganhasse, também torcemos por ela” disse um dos integrantes do grupo. Apesar do sentimento de perda que hoje transita pelos blogs, orkuts, comunidades e salas de chat dos fãs de Stefhany a Absoluta terminou a noite feliz “Só fico um pouco triste quando penso em todos que votaram, que passaram horas no computador fazendo campanhas para que eu ganhasse, mas por mim não estou triste, pelo contrário estou feliz por ver que gostam de mim e que muitos ali torciam para que o prêmio fosse meu” comenta a cantora quando pergunto se realmente não ficou triste por não ganhar o prêmio. Stefhany vai continuar linda e absoluta, ainda teremos muitos VMB’s para torcer por ela, afinal sua carreira está só começando e se em seu primeiro ano já deu o que falar esperem pelo VMB do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template