Chamada Esquadrão da Moda • Stefhany Absoluta 03/11

Stefhany estará hoje 03/11 no Programa Esquadrão da MODA ás 20h e 15 (Horário de Brasília) no SBT, todos esperam ansiosos para O início do PROGRAMA.

Vejam no vídeo Abaixo CHAMADA do Programa.

9 comentários:

  1. Olá!

    Gostaria de saber qual a musica de origem da versão da nossa absoluta para "Meu mundo desabou".
    Essa musica é mto linda! Parece que foi feita pra mim!
    Por favor me respondam!!!
    É uma versão não é?

    Beijos absolutos!!!!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Stefhany,
    pra quê participar do programa sendo que vc não ia aceitar o corte de cabelo??? Com certeza vc ia ficar muito mais bonita!!! Vc caiu no meu conceito, tá se achando de mais. É óbvio que um profissional entende de cabelo muito mais que vc e sua mãe. Foi ridículo!!! O Brasil esperava aquela menina humilde e não essa estrelinha que tá se achando de mais!!! Seu cabelo tá podre!
    Mas o pior foram seus erros de português. Vc tem que ter aulas gata, de boa!
    E pra finalizar:
    - Vc é de aires?
    -Não, Piauí!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito burra vc!

    ResponderExcluir
  3. Além de burra, vc é muito arrogante e vulgar. Não sei o que os burros que viram o seu vídeo da Internet acharam de legal em vc pra fazer tanto sucesso.
    Os piauienses deviam era morrer de vergonha de ter uma conterrânea arrogante e burra igual vc.
    E outra coisa, aprenda a aceitar a opinião dos outros. Ver vc recusando a opinião do Esquadrão da Moda foi uma coisa muito ridícula, vc estragou com o programa deles e tua imagem.
    Se queimou em público pra valer, só mesmo os seus fãs mais burros que vão continuar gostando de você.
    Absoluta ? Só se for absolutamente ridícula, aprenda a ser mais humilde e menos ignorante e vulgar. Cresça e apareca antes de ir falar na TV aquelas idiotices.

    ResponderExcluir
  4. nosa mina vc é muito oferecida!!!
    e alem de tudo bizarra!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho dó do seu novo empresário, que de certa forma tentou fazer com que você desse uma "reformada" em seu visual, mas foi tudo em vão.
    Mas eu, como uma pessoa fã do Esquadrão da Moda, preciso falar: nunca vi uma menina tão metida com tão pouco tempo de sucesso, nem a Sandy consegue ser tão fresca como você. AQcho que tem muita gente no seu meio que fica babando o ovo pra você, mas basta vc olhar para os comentários no seu proprio blog, pra ver como vc é mais odiada do que amada.
    Nós gostamos de ver brasileiros com fama repentina pela garra, mas principalmente pela humildade, e pelo jeito, sua mãe não te ensinou a ter humildade, aliás... vc precisa é voltar pra escola amor... é muito feio falar errado em rede nacional.
    Querida, no Esquadrão da moda, vc teve a oportunidade de se fazer a pessoa mais famosa do Brasil, mas conseguiu mostrar que é apenas uma menininha mimadinha que vai perder o sucesso rapidinho...
    Antes mesmo de aprender sobre breguice, aprenda sobre humildade flor.. e aprenda a não perder oportunidades

    ResponderExcluir
  6. Obs: entre no site do esquadrão da moda, para olhar como as pessoas AMARAM sua participação no programa. Isso é: se vc souber entrar na net...hahaha

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários!!! Poderia não ter participado do programa!!! Sairia menos feia, menos arrogante e menos ABSOLUTAMENTE RIDÍCULA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vocês é que são ignorantes só pq o esquadrão da moda fala sobre moda ela tem que deixar de usar algo que gosta? Não. Se ela gostar de usar bosta deixe ela usar...acho que não existe um certo ou errado. Como eles falaram no programa era só outra opinião. Vocês são uns hipocritas que se vendem para pessoas que tenham mais dinheiro ou sejam famosas, deixam de usar um cabelo que gostam só para ser como todo mundo...

    ResponderExcluir
  9. Concordo quando você diz que cada um tem que usar o que gosta,mas até para o usar o que gosta tem que ter o mínimo de noção.O que a "estrela" stefhany não tem, isso é fato. Ela já não é lá essas belezuras e ainda insiste em utilizar essas roupas horrorosas! Para ficar bonito/a ninguém precisa acompanhar a moda não mas usar vestido de malha com lantejoulas perai! Para o mundo que eu quero descer. Porque ela não usa uma roupa mais simples que seja, mas menos cafona. Nem a Wanessa Camargo quando começou usando aqueles shortinhos horrorosos debaixo do peito era tão feia. Afinal, o que podemos esperar da ABSOLUTA? A galera enjoar da cara dela, e isso está perto!!!

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template