Fã Absoluta da Stefhany

_____Camila Absoluta_____

Nome: Camila Maria

Idade: 10 anos

Cidade: Picos - PI

Fã de stefhany á: 1 ano


Camila Maria uma fã Absoluta da Stefhany. Com o auxilio de seu primo Júnior Urbano decidiram fazer um clipe em homenagem a Stefhany a música escolhida foi a musica "Eu Sou Stefhany" e assim foram... Fizeram o clipe montado e editado por seu primo, o seu primo viu que o vídeo não estava muito ruim e decidiu por na internet para a Stefhany ver o carinho que temos por ela e ai ta o vídeo não deixem de conferir. Como ela é uma fã Absoluta decidiu mostrar o seu carinho para a Stefhany nesse vídeo amador.

VEJA O VIDEO:

________ Camila Absoluta_________

2 comentários:

  1. versão minha da musica halo feita especialmente para a sthefanyyy!! cante ela sthefany! me dê esse presente de natal! msn: cicero_longo@hotmail.com

    você finge que não me viu
    me ignora não me da um sinal
    voce finge que não me ama
    voce é que vai se dar mal

    você nunca pensou em mim
    se liga caia na real
    voce não sabe o que é o amor
    voce se acha o tal

    agora eu so uma lady
    eu q t esnobo baby
    agora tu aceite
    aceite que eu so a tal!

    agora eu sou especialll
    agora é a minah vez
    baby agora eu lhe deixo
    leve o mal que voce me fez

    desfaça agora esse nó
    não quero assunto com você
    baby agora eu lhe deixo
    leve o mal que voce me fez

    eu lhe deixo, deixo, deixo
    eu lhe deixo deixo heeyyyyy

    eu lhe deixoo..deixooo
    deixoo...deixooo (2x)

    uhuuu (deixoo..deixooo..uhuuuuuuuuu uhuuuuuuu.....)

    n espere que eu grite"saiii"
    não suporto voce maaaais

    voce foi semrpe oque eu quis
    mas agora eu repito: sai!

    eu ja achei outro alguem
    que me queira cada vez mais
    ele nunca me esquece
    ele nunca me passa pa tras!

    agora eu so uma lady
    eu q t esnobo baby
    agora tu aceite
    aceite que eu so a tal!


    fãs de sthefanyy me ajudemmm!
    ela irá ficar muito mais absoluta com essa musica! pois se a byonce é diva...a sthefany também pode ser!

    ResponderExcluir
  2. oi sou do Blog insano em tratamento!estou convidando vc para postar em meu Blog! resposta até dia 25.12.09,não esqueça se aceitar mandar seu e-mail!

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template