Stefhany esnoba Gianecchini e diz que Roberto Carlos é mais bonito

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1I5rBFAmvckuBqBRM5DUXVoWM1TDvWld1tHzPBOATbbVnUeqTcP-pYJD9pbDd_va-uAH2rVODZJ4f2ECNCitTzqSvKznHGfh6VzDxf0Vg6QhgC5hkq2B0GdjuTuMpG04s99TopDChas9p/s900-r/Stefhany_absoluta_promo.jpg

A musa do CrossFox tem se mostrado uma pessoa de opinião bastante forte e diferente das meninas de sua idade. Com 18 anos recém-completados, Stefhany se apresentou recentemente em uma boate GLS de São Paulo e se mostrou muito amiga do público gay. "Tenho vários amigos que são gays e todos são demais, absolutos", disse a jovem, fazendo uso de seus jargões que a tornaram famosa.

Durante a entrevista, fizemos uma rápida brincadeira com Stefhany e suas respostas superaram nossas expectativas. Leia abaixo a breve entrevista que a cantora concedeu ao Terra:

O público gay tem grande admiração por três atores nacionais, que são considerados como ícones de beleza: Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Malvino Salvador. Se você tivesse a oportunidade de escolher um destes para namorar, qual seria sua opção?
Ai, tem que ser só entre estes três? Porque eu só conheço o Gianecchini.

Pode dizer outro nome.
Se eu pudesse, seria com o cantor Roberto Carlos.

Você namoraria o Roberto Carlos?
Eu acho ele lindo! Ele é o rei!

Com essa declaração, a cantora surpreendeu os amigos que estavam no camarim, inclusive sua mãe, Nety, que se divertiu com a resposta da filha. Stefhany aproveitou para contar que já foi assediada por mulheres. "Foi uma experiência diferente, mas eu expliquei que eu não curto e ficou tudo bem", disse.

1 comentários:

  1. oi stefhany meu nome e ewerton bruno a primeira vez que eu te vi eu quase desmaio de amor por voce eu nao acreditei que era vc que estava na minha frente isso foi la em uniao dos palmares no circo europeu mas eu moro em maceio al eu estava de viagen quando eu soube que voce ia estar no circo eu fui correndo comprar o emgresso so pra te ver iae eu te vi e tem um acoisa eu adoraria se vc mim escolhece para gravar seu video MENINO SEXY porque eu posso sim ser seu menino sexy
    me add no msn ewertongato81@hotmail.com
    orkut ewerton-foto@hotmail.com
    meu telefone 08288192591/08233541841
    ewerton bruno maceio alagoas
    Stefhany Absoluta cheiro no oio bjs!

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template