Cantem com Stefhany suas Novas Músicas

O Fã, Alvaro do Japão, está disponibilizando em seu Canal do Youtube algumas das músicas da Stefhany em versão Karaokê para os fãs cantarem acompanhando a letra passando no vídeo.
E o mais novo clipe, ele não deixaria de fazer o Karaokê para todos os fãs cantarem juntos com Stefhany, o interessante é que as letras se movem no tempo correto.
Muito bom !

Aprendam a cantar a mais nova música da Stefhany, "Tanta Loucura".



Letra:

Não consigo te esquecer
Tanta loucura que eu vivi com você
Tanta loucura não consigo esquecer
Tanta loucura até parece que sonhei
Tanta loucura que saudades de você

E o frio me invadiu
E eu estou só
Eu ainda estou só
Aonde está?
Lembro de nós
Do nosso amor
E começo a chorar

Tanta loucura que eu vivi com você
Tanta loucura não consigo esquecer
Tanta loucura até parece que sonhei
Tanta loucura que saudades de você

Eu sinto seu perfume no ar
E chego imaginar que está aqui,junto a mim
Eu fujo da realidade
No desejo de te amar
Pelas ruas da cidade,tento te encontrar

E o frio me invadiu,eu estou só
Eu ainda estou só
Aonde está ?
Lembro de nós
Do nosso amor
E começo a chorar

Tanta loucura que eu vivi com você
Tanta loucura não consigo esquecer
Tanta loucura até parece que sonhei
Tanta loucura que saudades de você

Não consigo
Não consigo
Não consigo te esquecer

Para quem ainda não sabe cantar a música "Menino Sexy", também temos o Karaokê dela.



Letra:

Menino sexy, sexy, sexy
Menino lindo, lindo , lindo
(2x)

Você não pode parar
Vem comigo dançar
Eu te ordenei
Eu te ordenei
Bote a mão na minha cintura
Diz que eu sou Absoluta

Menino sexy, sexy, sexy
Menino lindo, lindo , lindo
(2x)

Você não pode parar
Vem comigo dançar
Eu te ordenei
Eu te ordenei
Bote a mão na minha cintura
Diz que eu sou Absoluta

Menino sexy
Menino lindo
Assanha toda mulherada
Me deixa toda arrepiada

Tudo o que eu mais quero é ficar com você
Eu e uma noite toda de prazer
Não sei se você é sonho ou alucinação
Mas sei que está cravado fundo dentro do meu coração

Cadê você? (4x)

Menino sexy, sexy, sexy
Menino lindo, lindo , lindo
(2x)
Cadê você ?
Hoje eu quero te ver

Eu te ordenei
Eu te ordenei
Bote a mão na minha cintura
Diz que eu sou Absoluta

Cante as Novas músicas da Stefhany e ensine seus amigos a cantarem também.

0 comentários:

Postar um comentário

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template