Stefhany comenta todas as faixas de seu novo disco



"Rei do Universo tem uma música que rebate as críticas negativas que cantora recebe"


Rei do Universo, o mais novo disco da cantora Stefhany, está previsto chegar às lojas até o final de janeiro. O álbum já está gravado e conta com 17 faixas inéditas compostas pela artista em parceria com sua mãe, Dona Nety, e as irmãs Arielly e Jocely Santos. Desse disco, duas músicas ganharam videoclipes que estão bombando na internet: Eu Não Me Apaixonei (Homens de Lama) e Tanta Loucura.

Em entrevista exclusiva ao R7, a eterna intérprete do sucesso Meu Crossfox comentou cada uma das canções do novo trabalho.

- O disco apresenta basicamente músicas românticas que tocam o coração e falam de sentimentos como amor, paixão, solidão e traição. Não gosto de compor canções de duplo sentido, acho feio.

Além da pegada romântica, Stefhany aproveitou o álbum para fazer homenagens póstumas ao seu pai e a Michael Jackson, pedir o fim da destruição do planeta e rebater as críticas negativas que cercam a sua carreira.

- Em Falem de Mim, deixo claro o que penso das pessoas que me criticam. Acredito naquele velho ditado, quem desdenha quer comprar.

Pela primeira vez, Stefhany, que se autointitula linda e absoluta, fala sobre cada uma das canções de seu novo álbum.

Faixa a faixa com Stefhany


Rei do Universo – É a primeira música do disco. Nela, faço um apelo para que a destruição do planeta, a fome, a maldade e a violência acabem em todo o mundo.

Meninos Sexy – Valoriza os homens. Cada mulher gosta do homem que tem. E, independente da idade deles, elas sempre os veem como meninos sexy.

Eu Não Me Apaixonei – Na verdade, esse é o nome da música Homens de Lama. Fiz essa canção em homenagem ao Michael Jackson.

Forró Feliz – Narra uma noitada em um forró onde toda a família pode ir e todos se divertem, são felizes.

Tanta Loucura – Fala da perda de um grande amor. Essa música foi baseada na minha vida. Meu pai morreu quando eu tinha cinco anos e nos deixou sozinhas [mãe e irmãs].

Falem de Mim – Essa faixa rebate todas as críticas que recebi desde o início da minha carreira. Para mim, quem desdenha quer comprar. Falem bem ou mal, mas falem de mim.

Eu Vou Resistir – Fala de uma mulher que, mesmo gostando do cara, resiste e não volta para ele. Ela está magoada e não se deixa levar pela conversa dele. Ela vai dar a volta por cima e se libertará desse amor nocivo.

O Tempo Fechou – Conta a história de uma mulher que pega seu homem com outra. Ela se desespera e faz o tempo fechar.

Vacilou – Narra a história de uma mulher traída que decide não voltar mais para o seu amante.

Pra Ser Sincera – É uma música romântica que diz o quanto é bom estar apaixonada.

Tenho Medo de Falar – É sobre o medo, que todos nós sentimos, de ser sincero em nossos relacionamentos amorosos.

Demais – Conta a história de uma mulher que rompe um relacionamento que não é legal. Livre, ela começa a exagerar na dose. Chora demais, vai a muitas festas, cai na balada demais. Enfim, faz tudo em exagero.

Acalma Solidão – Essa música também é baseada na minha história. Quando eu era criança, tinha medo da escuridão e chamava Deus para clarear as minhas noites.

Parei no Tempo – Fala sobre uma mulher que, depois de uma desilusão, se fecha para o amor.

Reflexos de Amor – Mais uma vez, fala sobre uma mulher. No entanto, agora, ela está fortalecida e decide que não irá mais sofrer.

Meu Mundo Desabou – É uma música que aborda o tema traição.

Madrugada – Essa faixa encerra o disco. Ela conta a história de uma mulher que espera a chegada do amado em uma madrugada.


CAPA do CD/DVD da Stefhany.



Fonte: Portal R7

7 comentários:

  1. Stefhany amo a sua musica meu mundo desabou ti acho muito linda e gostaria de ser como vc vejo seus videos no youtube sempre q posso e adoro bjs meu nome é ketilen tenho 15anos
    meu msn é ketty_morena

    ResponderExcluir
  2. Stefhany, ainda não ouvi você cantando, mas o farei assim que tiver oportunidade, pois sua voz deve ser doce e melodiosa, fazendo uma perfeita parceria com seu corpo elegante e sensual...
    Bjs.,
    Fulano de Beltrano

    ResponderExcluir
  3. Stefhany amo suas musicas,principalmente a musica madrugada!!!A sua voz e maravilhosa,vc e absoluta e linda!!bjus
    Rubiany Portugal!!!

    ResponderExcluir
  4. oi stefhany, meu nome é mikaelly e tenho 14 anos e antes de assistir uma entrevista sua agora pouco nao ligava muito pra sua carreira "desculpa" mais estou sendo sincera ..mais agora me sinto como sua fã numero 1º! acho voce super linda e vejo voce como uma boa pessoa!! te adoro tah!? bjs e continue cativando as pessoas com esse seu jeito de ser bjs te adoro!!! me add no msn por favor por favor por favor!!!
    xerooo

    ResponderExcluir
  5. oi mikaelly a que se considera sua fã numero esqueci de deixar me msn :
    mikaellymelo.000@hotmail.com
    por favor me add linda!

    ResponderExcluir
  6. gabriel / biel.cross04/04/2011, 12:16

    STEFHANY vc é LINDA ABSOLUTA eu sou ceu fã linda xau xau bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. gabriel / biel.cross04/04/2011, 12:30

    oi STEFHANY vc é linda eu sou ceu fã eu adoro tudas suas musicas eu adoro eu não gosto que falan mal ceu no YOU TUBE eu acho rodicolu mais eu cei que vc não liga vc é linda absoluta eu tenho 14anos eu sou de são josé dos campos zona sul de são paulo vc não veinhe fazer show aqui eu inha adoro xau linda

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template