Nety, uma mãe Absoluta

Nety, mãe da Stefhany lutou muito para que Stefhany chegasse onde chegou hoje, Nety é apelidada como "Mãe Absoluta".

Dona Nety chegou até se inscrever para o Big Brother Brasil 9 (BBB), mas não foi chamada, todo esse esforço da Nety foi para comprar o desejado ônibus da Stefhany, que hoje graças a Deus e sua mãe, ela ja o tem.

Nem tudo é fácil como pensamos, Stefhany já passou até fome, mas essa temporada passou, hoje Stefhany pode ser considerar uma vitoriosa, por ter uma mãe Absoluta, que tanto fez por ela.

Veja o vídeo da Dona Nety se inscrevendo para o BBB 9.


A história de vida da Stefhany foi tão comovente que um Fã da Bahia, chamado Arlin Sabino teve a idéia de compor uma música onde Stefhany agradece sua mãe Nety por tudo.

O nome dado a música foi, "Declarações".

Confiram:




Frase que há no Ônibus da Stefhany: Deus Proverá !!

Fato, Deus está dando um rumo certo na sua vida.

Aproveitando o momento para agradecer a todos os Fãs que faz e tem feito por Stefhany.

Deus proverá na vida de todos também.

Muitos Xeros nos Oios.

4 comentários:

  1. Arlin Sabino22/02/2010, 15:24

    Eu admiro muito dona Nety, batalhadora um anjo ,pra chegar aonde ela estar foi muito difícil ela criou sua três filhas sozinha: Jhocely Arielly e Stefhany com grande amor e carinho ela deu a suas filhas o que se mais preciza que educação respeito dignidade e o amor entre mãe e filha , elas ate passaram fome mais nunca desistiram de um dia da volta por cima e hoje isso se confirma.

    Stefhany tem como inspiração a sua mãe e não a outros cantores como dizem a revistas e sites de todo Brasil ,pois nenhum artista acredito eu tem a força de vontade de crescer na vida com seu próprio esforço mais Nety mosta que isso existe . Eu tenho certeza que Stefhany ainda tenha a muito a mostrar e voceis tem muito a ver é so aguardar! Nety eu posso te dizer que você é como se fosse uma mãe pra mim, eu não te conheço pessoalmente mais sinto que você é uma mãe ideal que todos queriam ter. Por esse motivo eu fiz uma musica pra Stefhany e Nety cantarem juntas Declarações!

    Antes de tudo qero dar um muito obrigado a Felipe por tar me ajudando wleuu..

    Magina² ..rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Raissa Ferraz25/02/2010, 01:19

    olha stefanhy eu acredito muito no seu potencial,em toda a sua trajeoria,a via da sua mãe etc ... mas acredito plenamente que devem haver mudanças .. nao quero criticar o seu trabalho ,pois sei que vc e uma menina linda e de muio talento . mas talvez se podesse olhar mais as letras das musicas os estudios onde sao feitas as gravaçoes,os trajes ,figurinos ,bailarinos toda a equipe do seu projeto eu creio que vc ia brilhar mais e mais.
    sei que nao me conhece,mas há algo muito grande esperando por voce,acredite nisso talvez se precisar de ajuda eu posso aconselhar como uma amiga, pois sou formada em personal style , ja fiz artes cenicas e varios outros curso acredito muito no seu pontencial ,sei que pode ir muio mais alem,admiro muito o seu geito persepicaz de nao ligar para oque os criticos falam!! estarei esperando pelo seu sucesso e quem sabe alguma comunicaçao comigo
    BRILHE THEFANY!!!
    muita paz saude sucesso pra vc e toda sua familia.

    ps: nao cobrarei nada por consulta, quero muito te ajudar

    abraços
    raissaferrazmaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. vc é muito linda nao liga pras recalcadas ta bjss

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template