Stefhany é a inspiradora do Jonas Aguiar

Jonas Aguiar costuma ficar na internet vendo notícias sobre artistas da música e visualizando videos no Youtube. Até que ele sem querer encontrou o vídeo da Stefhany sem indicação de ninguém. Ele amou a apresentação da garota de apenas 18 anos, o primeiro vídeo foi com a música "Quem é você?(ANJO)", depois de vários vídeos ele encontrou o clipe (Eu sou Stefhany), onde falava do crossfox. Jonas acreditou no potencial de Stefhany e logo apostou que ela iria parar na TV.
Foi aonde ele teve uma intuição muito forte a favor da Stefhany. Até que um dia ele ficou sabendo que a garota iria participar do programa do Gugu, e vibrou de felicidade por Stefhany.
Ele não desgrudou da TV até o final da apresentação, e ficou emocionado com a historia de vida da menina, que teve apoio da família para chegar onde chegou.
Depois daí Jonas passou a acreditar mais ainda no potencial dele, e crer também de que tudo é possível, basta querer e correr atrás. Ao passar do tempo Jonas teve uma idéia até mesmo sem querer de fazer uma música para Stefhany, foi após ter ido a uma festa de aniversário de um amigo onde todos assistiam na sala o MTV que estava passando clipes de bandas internacionais até passar o clipe do grupo "The pussycat dolls", ele fixou na TV e ouviu a musica onde o refrão era muito forte Hush Hush assim dizia, ele logo lembrou de Blush Blush, juntou Blush com Stefhany, pois lembrou que Stefhany adorava fazer encenações com o Blush no rosto e fez a versão inteira da música, correu para registrar a letra e em seguida mandou por e-mail para a irmã da Stefhany que estava no site de relações,(ORKUT), mas devido a agenda da Stefhany está muita lotada e sua irmã não ter tempo de entrar no Orkut, Jonas não teve respostas, dai que teve a ideía de recortar algumas cenas dos clipes da Stefhany, inclusive o que ela passava o Blush, montou o clipe todo e lançou na internet que virou notícia em todo o Brasil através de sites como Uol, Msn, Ego, Globo.com e muitos outros por aí.
Stefhany hoje canta sua música em shows pelo Brasil. Ele foi até Maceió conhecer a Absoluta que ele tanto ama, e foi demais!
Hoje Jonas Aguiar lançou mais um trabalho agora pra ele mesmo. É o vídeo clipe com a musica (Não sou paparazzi), que ja está virando polêmica sobre o vídeo. Ele afirma que toda a inspiração veio da Stefhany quem ele muito admira e afirma que o tipo de trabalho dele é totalmente diferente da ABSOLUTA, a única semelhança é o tipo de vídeo, assim como a Stefhany se lançou com um vídeo amador, ele também tomou essa iniciativa de lançar. Ele afirma que por falta de recursos não teve condições de fazer algo maior, mas mesmo assim com o exemplo da Stefhany ele fez com o que tinha em mãos.

Confira o Vídeo Clipe produzido por Jonas inspirado na Stefhany.

2 comentários:

  1. stefhany te adoro muitao e estou anciosa pra q vc faça logo seu proximo dvd bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Stefhany adorei você aqui na minha cidade Boquim , o fã clube da stefhany abusoluta tava lá no show , pena quee não foi todo mundo soo foi duas meninas , que gravaram tudo , foii ziicaa .. Adooreei a foto quee tireei coom vocêe ;d' , BEEIJIINHO DAA TUAA FÃ NUMERO 1 , ANDRIELLE DEE BOQUIM -SE

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template