Stefhany em Entrevista para o Portal R7, comentou sobre o acidente

“Pensei que estava morta”, diz Stefhany; ela revela ao R7 que acidente foi previsto"

Stefhany nasceu de novo. Na madrugada do último sábado (13), a cantora piauiense, de 18 anos, estava no CrossFox amarelo que ganhou no programa Caldeirão do Huck (Globo), quando o carro capotou três vezes na estrada PI-227, em Inhuma (PI). O acidente aconteceu quando uma vaca surgiu na pista e o motorista contratado pela família tentou desviar do animal. Ele acabou perdendo a direção do carro.

Tanto o motorista quanto Stefhany e sua mãe, Nety França, saíram ilesos. Já o carro teve perda total, como contou a cantora em conversa com o R7, na tarde desta quinta (18). Durante a entrevista, ela se emocionou ao relembrar o acidente e revelou que o desastre foi previsto, em sonho, por parentes.

Stefhany contou ainda que, dias antes do acidente, recebeu em casa um embrulho de presente que continha um pé de galinha sangrando. Leia a entrevista:

R7 – Como foi o acidente?
Stefhany – Estava indo para a casa da minha avó e a neblina estava muito forte. Aí passou uma vaca na frente do carro. A estrada é de terra. O motorista tentou desviar e o carro capotou.

R7 – Quantas vezes?
Stefhany – Ele capotou três vezes. Foi horrível.

R7 – Você estava de cinto de segurança?
Stefhany – Sim. Todos nós estávamos. Por isso, não aconteceu nada grave com a gente, graças a Deus. Cinco minutos antes do acidente, todos estávamos sem cinto. A minha mãe sentiu um arrepio grande e falou para todos colocarmos o cinto. Cinco minutos depois tudo aconteceu.

R7 – Como foi na hora em que o CrossFox estava capotando?
Stefhany – Ai, eu me desesperei! É horrível, é horrível! [emociona-se]. Você não sente medo. É uma coisa assim: aconteceu. Eu gritava o nome de Deus e o nome da minha mãe, para ver se ela estava bem. Não dá tempo de nada.

R7 – E o que você fez quando o carro parou de capotar?
Stefhany – Eu chorei muito. O motorista saiu do carro para procurar ajuda. Eu e minha mãe ficamos dentro do CrossFox de cabeça para baixo.

R7 – Vocês se feriram?
Stefhany – Não. Não precisou nem chamar ambulância. Depois que o motorista saiu, minha mãe conseguiu sair do carro e depois me ajudou a sair também. A gente ficou se olhando e ficamos tocando uma na outra para ver se a gente estava bem. Foi uma sensação estranha.

R7 – Por quê?
Stefhany – Pensei que estava morta e minha mãe também. Só acreditamos que estávamos vivas quando olhamos de novo para dentro do carro e vimos que nossos corpos não estavam lá.

R7 – Como ficou o CrossFox?
Stefhany – O carro ficou todo amassado. Meu CrossFox virou uma bolinha amarela. Deu perda total. Agora só tenho uma bala que ganhei de aniversário de 18 anos com o formato do CrossFox.

R7 – Você agora está andando a pé?
Stefhany – Não. O carro tinha seguro. Já está tudo resolvido, e eles vão dar outro, graças a Deus.Enquanto não chega, eles mandaram um Gol preto.

R7 – Você falou que sua mãe se arrepiou cinco minutos antes. Então ela pressentiu o acidente?
Stefhany – Houve muitas premonições. Dias antes do acidente minha irmã teve um sonho muito ruim. Ela sonhou que eu estava pegando fogo. Ela viu na internet que o significado era acidente de carro. Eu falei para ela ter calma, porque ela me ligou muito assustada. Minha mãe e a menina que trabalha na minha casa também tiveram sonhos ruins dias antes. E além disso, aconteceu uma coisa muito horrível dias antes do acidente.

R7 – O quê?
Stefhany – Recebi um presente desagradável. Ele estava todo enrolado em papel de presente. Quando abri, levei um susto, porque era um pé de galinha com penas e ainda sangrando.

R7 – Você acha que fizeram macumba para você?
Stefhany – Acho que sim. Eu nunca fiz mal a ninguém. Nossa, fiquei horrorizada. Minha mãe queimou na mesma hora e depois orou o Pai Nosso. Eu creio muito em Deus e sei que foi Ele quem me livrou.

R7 – Você acha que Deus te salvou?
Stefhany – Eu tenho certeza disso. Foi Deus quem avisou minha mãe para a gente colocar o cinto.

R7 – Mas por que alguém faria um “trabalho” tão ruim contra você?
Stefhany – Isso é maldade, inveja e olho gordo. Isso pode destruir tudo que eu tenho de material, mas nunca vai tocar em mim nem na minha família. Tenho muita fé em Deus. Quando o carro virou, eu pensei comigo: você pode destruir tudo, mas em mim e nos meus você não toca.

R7 – Você já agradeceu a Deus pela dádiva alcançada?
Stefhany – Eu agradeci muito mesmo. Agradeci imediatamente. Logo depois que saímos do carro, apareceu um motoqueiro que me levou para a casa da minha avó. Fui na moto agradecendo a Deus. Todo mundo fala que eu nasci de novo.

Fonte: Portal R7.

"Stefhany o feitiço voltará contra o feiticeiro !
Deus Proverá !
Você nasceu de novo e vai dar a volta por cima, se DEUS te livrou dessa, poderá te livar de todas.
...a minha carreira está nas mãos de Deus, e o meu Futuro Deus Proverá."

9 comentários:

  1. AIAIAI,ainda bem que está tudo ok ...

    ResponderExcluir
  2. Oii Stefhany Eu Sou Vitor Te Amoo MUITO Mesmo Venha Fazer Um Show Aqui Em Jequié..Sou Seu Idolo Numero 01..

    Add As Fotos No Seu Site..Ti Amoo No Fundo Do Meu ♥...Viu Eu Vou Deixa Meu Orkut..{Vitordoscarros@hotmail.com}Todo Seu..Meu Orkut..Um Chero Nu Oii

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO STEFANY SEJA FELIZ TENHA MUITA FÉ EM DEUS Q VC CONSEGUI TUDO.FICAR COM DEUS E SEJA VC MESMA.BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.ASS: SANDRA DE SALVADOR

    ResponderExcluir
  4. Sinto pela sua perda quanto ao carro, mas dos males o menor, pois ninguém se machucou seriamente dado a gravidade que parece ter sido o acidente. Você é uma menina talentosa e com muita força, com certeza irá conseguir realizar seus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. Stefhany mesmo sem ter se machucado vc ainda é uma guerreira vc é linda do msm geito olha saiba que TE AMO muito, sou sua fã mais que tudo 100% absoluta adorei seu show aqui em parnaiba espero que vc venha denovo adorei tbm passea de cross fox com vc acho que vc lembra foi mto legal tirei mtas fotos adorei te conhecer vc é linda.Adorei conhecer sua mae e suas irma sao mto lindas igual a vc STEFHANY ABSOLUTA ♥.
    TE AMOOO

    BY: Ana Beatriz
    CIDADE: Parnaiba
    ESTADO: Piaui

    ResponderExcluir
  6. oi stefhany eu te amo meu sonho e te conhece eu sou sua maior fa eu te amo muito mesmo linda vc e maravilhosa te amo bjsssssssssssssssssssssssssss♥♥

    ResponderExcluir
  7. stefhany venha fazer um show aqui em alagoinhas mim adiciona no meu orkut por favor eu sou sua fa numero 1 eu te amo muito linda mim adiciona no meu orkut
    karolaine_saopaulina03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee Absolutaaa...
    voce é linda, canta muito e mesmo longe estou aqui torcendo por voce pelo o seu sucesso... voce arrazou no super pop... Adooroo voce Flor..
    eu sou Sabina de Aragarças - GO... dlic_sabin@hotmail.com
    Beijao linda e confiança em voce, na sua Mãe e em Deus é tudo ...
    Stefhany Demais....

    ResponderExcluir
  9. Michelly oiiiiiiiiiii..
    linda fico feliz por estar tudo bem com vc....fica com deus e muito sucesso,deixa os invejosos para la deus esta contigo.............bjos.adiciona no meu orkut myloirao@yahoo.com.br te amooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template