Stefhany Novamente no "Tudo é Possível" 04/04

É isso aí Galera !

Neste próximo Domingo dia 04/04 o Programa "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann, terá como a atração principal a Absoluta, Stefhany !

Stefhany ja foi no "Tudo é Possível", sendo Jurada do Quadro "Gincana Virtual", e foi no mesmo dia que ela lançou uma de suas músicas Novas "Menino Sexy"

Ela está de volta, mas linda e Absoluta como nunca !

Stefhany vai ser jurada novamente, e irá cantar duas músicas Novas: "Menino Sexy" mais uma vez e "Forró Feliz", com a participação especial de sua mãe Nety.

Foi inacreditável a platéia gritando:

- Tia Nety...Tia Nety...

Ta imperdível o Programa "Tudo é Possível" deste próximo Domingo, avise a seus amigos para assistir todos juntos e ter uma tarde ABSOLUTA.

3 comentários:

  1. oi meu nome e williane vc e muito linda queria te dezer que eu sou sua fã te amoooo linda seu clip está cada vez mas lindo e vc tbm linda qual é o dia que vc vaai esta no sbt mi avise tbm quado for mande beijos no sbt ta bom xauu bons shows............assinado williane

    ResponderExcluir
  2. veronica morgado04/04/2010, 14:02

    oi Stefhany vc e linda gosto muito da suas musicas fora que vc e show sou uma pequena fã sua gosto das suas musicas beijos e muito sucesso linda fique com deus beijos,

    ResponderExcluir
  3. stefhany vc e muito linda eu gosto das suas musicas eu gosto mais e a eu sinto seu cheiro e muito linda faz mais musica romantica como essa e show de bola eu te dou dez parabens bjsssssssss

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template