Stefhany sofreu acidente, mas está bem Graças a DEUS

Stefhany sofreu um acidente mais está tudo bem Graças ao Bom Deus que tem guiado seus Caminhos Sempre !

O Susto já passou, Stefhany já está de volta aos palcos mais linda e Absoluta como Nunca, hoje mesmo(14/03), ela tem show marcado em Bom Jesus no Piaui.

A notícia estourou rapidamente, muitos portais postaram o acontecido, o fato é que nem todos postaram a VERDADE.

Logo pela manhã, bem cedinho, Stefhany, Nety e o motorista sairam com destino a Inhuma-PI, no caminho tinha um animal, como era muito cedo a neblina atrapalhou a visão do motorista, quando ele veio vê o animal já estava bem próximo dele, tentou desvia-se e acabou capotando, mas todos estão bem.

Essa é a verdadeira descrição do acidente.

Teve gente sem noção da vida que ficou contente ao saber deste acidente, mas para essas pessoas a Stefhany já tem a resposta na ponta da língua com a música feita por ela mesma, "Falem bem, Falem mal enfim, mas falem de mim"

Uma coisa muita ridícula foi postada no Twitter Oficial da "Rádio Jovem Pan" sobre o acidente da Stefhany, onde muitos fãs ficaram indignados.

Vejam com seus próprios olhos o que essa Rádio, que tem grande participação na mídia comentou no Twitter, muito desnecessário da minha parte.

O carro da Stefhany era tão novo, tão novo que nem som tinha ainda.

Rádio Jovem Pan vocês tem muito o que fazer para andarem postando besteiras no Twitter, não tem quem não se Apaixone pelas músicas Lindas da Stefhany, principalmente as do CD vol 3 que será lançado breve.

Recado para a Rádio: Fale somente o que souber, mesmo que seja uma brincadeira, não causem transtornos com a imagem alheia.

1 comentários:

  1. que pena sthefany que aconteceu esse acidente,eu sinto muito de verdadede.de seu fã felipe

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template