Stefhany arrasou na Festa Bonita

A absoluta Stefhany, reinou na Festa Bonita, sábado, 24, do estilista Walério Araújo. A cantora envergava uma criação do designer em tom Black com ombreiras marcantes e costas com aplicações de penagem.

A artista que estava muito feliz em ter sido convidada pelo próprio Walério disse que era sua primeira vez na passarela e ansiosa para sentir a receptividade do público. “É um orgulho ser produzida por Walério, esse profissional maravilhoso que divulga Pernambuco e o Nordeste pelo Brasil com sua moda ousada e criativa”, afirmou Stefhany. Na passarela da buatchy a “Rainha do Cross Fox” arrancou do público gritos quando ensaiou uns passos de samba. “Me senti totalmente absoluta, não vejo à hora de cantar no próximo dia 19 de junho, na Metrópole”, finalizou.

E...

Stefhany faz show em junho na Metrópole


Bomba! Bomba! Bomba! A Rainha do Cross Fox, a cantora Stefhany, faz show no próximo dia 19 de junho na Metrópole. A artista acertou tudo com a direção da buatchy e vai apresentar um espetáculo único numa noite mega especial dedicado a todos os metropolitanos fãs da fia.

“Estou muito feliz pela oportunidade de apresentar meu trabalho pela primeira vez no Recife”, afirmou Stefhany. Os ingressos antecipados para o show Absoluta de Stefhany começam a ser vendidos antecipadamente a partir de maio na Metrópole e na loja Gatos de Rua no Shopping Recife. Aguardem mais informações.

Fenômeno recente da internet, a cantora Stefhany, a "absoluta", explodiu no YouTube esbanjando segurança e economizando no vestidinho, poucos centímetros abaixo da cintura e acima do umbigo. A imagem que lhe valeu o apelido conta com a ajuda da maquiagem forte, rebolados na laje e passeio pelos arredores de Inhuma, no interior do Piauí, a bordo do CrossFox - carro que era sonho dessa linda menina, hoje com 18 anos. O vídeo, originalmente feito para promover seu primeiro CD, com a música Eu sou Stefhany (versão de ‘A Thousand Miles’, de Vanessa Carlton), caiu no YouTube e já foi visto por cerca de duas milhões de vezes.

A cantora já dividiu o palco com Preta Gil e já deu entrevistas para todos os principais veículos de comunicação do país. Por trás do seu sucesso também está sua mãedona Nety, que foi a responsável de introduzir a filha no mundo do showbizz piauiense e, por tabela, brasileiro, produziu seu CD, criou figurino, contratou câmera e bolou o roteiro do vídeo de sucesso. Foi também de Nety a ideia de realizar o sonho da garota de se apresentar na Rede Globo. O facilitador foi o apresentador Luciano Huck, que fez dona Nety entrar no Projac montada no lombo de um jumento, após 10 km de caminhada. No auditório, Stefhany alcançou o paraíso: ganhou o tão sonhado Cross Fox.

5 comentários:

  1. eu fernanda desejo uma boa sorte na sua carreira saiba conserva sua carreira que vc vai ainda mais longem
    e eu gostaria de conhecer sua familia e vc amiha e vamos se divertir muito???/ eu moro em irece bahia proximo a rodoviaria espero que aceite este convite especialll??????
    me da respota pelo o okut vc me tem ou me tel:74 8125-0051

    ResponderExcluir
  2. vc é maravilhosa eu te amo stefhany

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaa vá em frente sucesso !!
    vc tem talento !! bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template