Stefhany conta para revista nacional como Youtube transformou sua vida

Depois de gravar uma versão de “A Thousand Miles”, da cantora americana Vanessa Carlton, em 2008, a piauiense Stefhany participou de programas como “Domingo Legal” (SBT) e “Caldeirão do Huck” (Globo). Recentemente, fez uma comentada participação no “Esquadrão da Moda” (SBT). O programa repagina pessoas anônimas, trocando todo o guarda-roupa e mudando corte de cabelo e maquiagem. Stefhany se recusou a mudar o cabelo, dizendo que seus fãs não iam gostar. Sobre isso, o especialista em redes sociais Edney Souza comenta: “Ela vive num show de calouros. É difícil saber se aquela é ela mesma ou um personagem”. Confira os principais trechos da entrevista com a cantora, que fala sobre YouTube, fãs e, claro, uma de suas maiores paixões: o CrossFox, coadjuvante de luxo de seu vídeo mais famoso.


YouTube
É muito importante para mim. Muitas pessoas me conheceram por causa dele. Esse site é tudo, tudo mesmo. Os fãs têm postado meus vídeos desde 2008. As pessoas me escrevem elogiando. Nenhum vídeo que está lá foi a gente que postou. Os fãs descobrem e postam na internet. Hoje tenho vídeos que falam de mim de forma feliz. E foi com essa música (do CrossFox) que o povo me conheceu.

CrossFox
Sou apaixonada pelo carro. Me emocionava quando via um e fiz essa música sobre ele. Eu assisti ao filme “As Branquelas”, em que toca a música (“A Thousand Miles”, da cantora americana Vanessa Carlton) e sonhei com ele naquela noite. Eu não conhecia a música até então. Fui correndo atrás do CD. Minha mãe teve a ideia do vídeo, contratou o cameraman, fez o roteiro e a música. O Cross Fox do vídeo era de um amigo da minha mãe. Foi difícil achar um, convencer as pessoas que estávamos fazendo um clipe. Eu queria um amarelo, mas só conseguimos o preto.

Sonho
Foi uma realização ganhar meu próprio CrossFox no “Caldeirão do Huck”. Mas há três semanas aconteceu um acidente. Como ele tem seguro, não vai ter problema. Estávamos eu, minha mãe e meu motorista na estrada e havia uma neblina muito forte. Um animal passou na nossa frente, e o motorista desviou muito rápido. Então o carro capotou três vezes. Acho que foi perda total, o bichinho ficou todo amassadinho.

Fãs
Hoje eu sei que tem várias pessoas me ajudando. Gente que monta blogs para mim e aparece dizendo que postou algum vídeo meu. Estou com um novo disco, que é um apelo ao mundo para salvar a natureza. Chama-se “Rei do Universo”.

Sem habilitação
Tinha 16 anos quando fiz o clipe, não poderia dirigir, mas em nenhum momento quis incentivar os menores a dirigir. Quis mostrar minha auto-estima. Estava fazendo uma personagem, uma mulher adulta.

Essa foi a notícia publicada na "Revista Istoé"

2 comentários:

  1. seja vc mesma do geito que vc sempre vc e muito especial, querida,AMADA,muito linda,absouta. e demais,eu tenho serteza disso
    eu teamo demais stefhany e vc nety vc mim ajodou muito en teotonio vilela pra mim tirar foto com ela e entregar a carta que dei a ela amo vcs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    assi:lidiane absoluta amo vcs amo amo * ♥ * ♥ *

    ResponderExcluir
  2. gabriel / biel.cross04/04/2011, 12:12

    STEFHANY vc é LINDA ABSOLUTA xau xau bjs bjs

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template