Stefhany recebendo o Prêmio Jackson & Gonzagão

Reconhecendo os esforços dos fãs que votaram na Stefhany, ela foi até Campinha Grande(Paraíba), receber o Prêmio, sendo destaque na Categoria "Revelação Individual". Foi um recorde, Stefhany teve mais de 1 milhão de votos pelos internautas, não só do Brasil mais como do mundo todo.
A Absoluta cantou o Hit do crossfox, "Eu sou Stefhany" e a música "Falem de mim" para um público enorme.
"Quero agradecer a todos que votaram em mim, esse Prêmio é de vocês" Diz Stefhany.
Confira o vídeo da entrega do Prêmio.








Em Breve postarei os vídeos da Stefhany cantando Falem de Mim e Eu sou Stefhany !

1 comentários:

  1. Oi stefhany tudo bem sou a Bruna moro em São Paulo sou sua fã desde o inicio da sua carreira meu esposo é de jaícós píaui vamos viajar para jaícós em setembro tenho muita vontade de te conhecer de ver um show seu bjs. Bruna Ferreira Gonçalves. O meu orkut é bruna-dioguinho@hotmail.com me add por favor.

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template