Stefhany Absoluta faz apresentação em Aracajú


No último domingo (28) a cantora que ficou famosa através do Youtube 'Stefhany Absoluta' fez uma breve apresentação cantando seus maiores sucessos no Circo Europeu em Aracaju-Sergipe, a expectativa do público era enorme e a criançada mostrou-se fã dela que é nada modesta.

Stefhany e suas duas bailarinas cantaram sua nova música de trabalho 'Menino Sexy', a tão comentada 'Eu sou Stefhany [no meu Cross Fox] 'e 'Madrugada 'a cantora ainda diz que adorou o clima de Aracaju, e espera voltar para fazer um show na região e promete que o clipe da música 'Menino Sexy' vai ser lançado na internet, atenção fãs fiquem de olho!

Confira como foi a entrevista promovida pelo jornalista Fredson Navarro



Apresentação no Circo Europeu



Créditos: PlugMania

4 comentários:

  1. Stefhany, não sou preconceituoso, mas é inevitável não questionar de que inferno você saiu.
    Pois você está longe, e bem, longe de ser artista. A primeira vez que tive o desprazer de te ver percebi que você é uma cópia barata da joelma (banda calypso - essa sim é talentosa)porém com um diferencia: fracassada. Suas músicas são ridículas, suas roupas um lixo. por a caso ouvi sua música uma única vez na tv. Concerteza você não deve sobreviver disso pois já teria morrido de fome. Tenho pena de pena!

    ResponderExcluir
  2. Nao concordo ela canta bem,é gostosa pakas,linda

    ResponderExcluir
  3. stefhany,eu queria saber quando vc vira aki em campo do brito sergipe para o circo shenaider.
    bjsss!!! gosto muito de vc

    ResponderExcluir
  4. Stefany, admiro sim o seu trabalho e nao deve nem ler essas idiotices q esses pessoas ficam falando. vc é uma vencedora e esta de parabéns.

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template