Stefhany Absoluta vira policial sexy em novo clipe "Menino Sexy"

Após virar sucesso na Internet, Stefhany Absoluta está prestes a lançar um novo clipe no papel de uma policial sexy.

A cantora está com a agenda lotada de shows e precisou ajustar os horários. "Estamos gravando há duas semanas e agora paramos um pouco para os shows deste final de semana", revelou a assessora de imprensa da morena com exclusividade ao RedeTVi.

Durante o intervalo das gravações, a bela publicou uma foto em seu microblog e mostrou que está mesmo empenhada no novo projeto. "Bastidores do clip Menino Sexy - já passava das três da manhã e eu estava exausta", revelou.

A porta-voz da beldade disse ainda que os fãs devem esperar muitas surpresas para o vídeo que divulgará o hit 'Menino Sexy', faixa de seu novo álbum. "Está tudo muito lindo e reservamos muitas surpresas. Estamos fazendo tudo com muito carinho".

No próximo dia 12, a gata reunirá um público estimado em 50 mil pessoas em Recife e o show fará parte do vídeo, que já está em fase final de produção. A previsão de lançamento é para o início de dezembro deste ano.

Fonte: RedeTV

5 comentários:

  1. oi te adoro eadoro todas as suas musicas!

    ResponderExcluir
  2. Ain Stefhanny eu te amo ♥ Você é muito liinda. Sou seu fã *-*

    ResponderExcluir
  3. Não curto forró, mas devo adimitir que é muito bonita!

    ResponderExcluir
  4. oi stefhany eu adooooro vc /vc é linda viu eu adoro todas as musicas eu sou de são josé dos campos sp eu quero que vc vei fazer shows aqui eu vou adoro não só eu todos eu tem amo /

    ResponderExcluir
  5. oi stefhany tudo bom eu sou gabriel de são josé dos campos sp /stefhany eu vejo os ceus comentarios no you tube e eu não gosto de que fala mau ceu eu adoro vc e adoro todas musicas mais eu quero que vc vem aqui para fazer shos aqui em são josé dos campos /zona sul de sp /ai stefhany eu inha adooro / e eu adoro as suas musicas/não pensa que vou charar não pensa que vou sofre não ligo porque falan de mim meu lema é vevir bem /né stefhany não liga porque falan de vc porque ceu lema é viver bem xau bjssss saiba que eu adooro vc /sabe que todos dias eu ouso as suas misicas e eu fico dancando eu adooro vc saiba que vc é linda absoluta stefhany eu te amo stefhany eu te amo /stefhany eu quero falar com vc ok no msn vc tem né ,me add no seu é;gabrieloliveira37@live.com/ok stefhany ai eu adoro vc viu /eu sou gabriel mais é melho [biel.cross]rararara adoro e eu tenho 15anos e sou de são josé dos campos zona sul de sp ok eu quero muito que vc vei aqui fazer show eu vou adora vc aqui /stefhany xau eu adoro vc viu xau ate mais bjss

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template