Fenômeno do Youtube lota Circo durante Show em São Miguel dos Campos


A cantora que ficou conhecida após postar um vídeo caseiro no maior site de vídeos da rede mundial de computadores, denominada por ela mesma de Absoluta, Stefhany Cross Fox fez durante essa semana, dois shows em um circo instalado na cidade de São Miguel dos Campos.

Com a ‘casa’ lotada, Stefhany cantou seus maiores sucessos e não se negou a mostrar porque ficou conhecida em todo Brasil.

“Ela é demais, sempre quis conhecê-la pessoalmente, eu não poderia deixar de estar aqui hoje”, comentou uma fã da cantora.

Stefhany cantou em São Miguel dos Campos na segunda-feira, 24, e o sucesso foi tanto que a cantora voltou na última quinta-feira, 27, “não só os adultos, mas as crianças também são apaixonadas por ela, sempre assisto a Stefhany na TV e hoje vim para vê-la pessoalmente”, falou o miguelense Antônio Alves, que levou os filhos ao circo para ver a cantora.

Apesar do grande sucesso a nível nacional, financeiramente a cantora ainda não despontou, e, segundo ela própria, sua situação financeira ainda não fez sucesso. Talvez seja esse um dos motivos da cantora ainda se apresentar em circo e pequenas casas de show pelo país.

Stefhany ao término do show tirou fotos e distribuiu autógrafos a dezenas de fãs.

Fonte: Alagoasweb

3 comentários:

  1. oi eu sou renato mas eu guero comveza com vc no neu msn gat pote se sim ou mao emtra renato.renatooliveira@hotmail.com add gat eu gosdei de vc blz

    ResponderExcluir
  2. essa sim e absoluta vai stefhany sou sua fa

    ResponderExcluir
  3. gabriel / biel.cross04/04/2011, 12:09

    STEFHANY vc é linda eu ADORO vc LIND XAU XAU BJS BSJ

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template