Prévia do Clipe "Menino Sexy"

A Prévia do clipe "Menino Sexy" ja está totalmente liberada no Canal Oficial da cantora Stefhany, acesse http://youtube.com/canalstefhanycross ou veja ao vídeo abaixo.

6 comentários:

  1. stefhany cross foxx absoluta como vc ficou famosa dizeram na internet qe foi um fã qe colocou o video na internet eu sou stefhany absoluta e linda atráves dessa pessoa qe te pois famosas vc agredeceu essa pessoa qe mudou sua vida piauense bjs absoluta da mychelly qe morar no piauí quase ñ tevejo no piauí por que é muito show que vc por é mais o menos 20 show por semana absoluta bjs mychelly absoluta.

    ResponderExcluir
  2. é vc nem sabia que ele tinha colocado na internet o video EU SOU STEFHANY ABSOLUTA não foi stefhany absoluta é linda do piauí.FOI UM FÃ QUE COLOCOU COMO QUE FOI ISSO VC NÃO SABIA TAMBÉM OU FOI PEGADA DE SUPRESA ATRÁVES DE FICA FAMOSAS ISSO MUNDOU SUA VIDA DE ALGUM FATO DE SEMELHANÇA ME EXPLICA COMO FOI ISSO STEFHANY ABSOLUTA, BJS DA MYCHELLY DO PIAUÍ XAUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  3. te adorooooooooo, muitoooooooooo stefhany absoluta é linda deis da primeira que eu te vir amei seu clips que vc colocou na internet bjão da mychelly absoluta pecebeu que eu te imitei como coloquei absoluta viu bioncé do piauí

    ResponderExcluir
  4. responde aí em stefhany absoluta sou sua fã nem sua fã vc ñ vai responde ñ bioncé do piauí.vlw é só isso um bjão pra vc e sua familia

    ResponderExcluir
  5. Stefhany vc é a coisa mais brega e ridícula que eu ja vi! Bota a mão na minha cintura, diz que eu sou absoluta? que coisa mais brega e vc nem é absoluta é uma pé rapada que naum tem talento nenhum é mto feia, e p/ os outros que te comparam com a beioncé, coitados estão com alguns probleminhas de visão, vc é a coisa mais podre que eu ja vi na minha vida! e mto brega ridicula, absoluta é a unica coisa que vc naum é! sua ridicula

    ResponderExcluir
  6. E essas dançarianas?Pareçem clones da Joelma do Calipso(que tambem é uma bela porcaria)Sem falar nesse “menino sex” que com essa sunguinha purpurina já não é tão sex assim!
    E me diz porque ele foge o tempo todo hein será essa musica ridicula?
    Pera, oq essa coisa de medieval tem a ver?roubaram as roupas de shena?
    Alguem pelo amor de Deus coloca a mão na cintura dessa garota e chama ela de absoluta pra ver se ela cala essa voz chata!

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template