Stefhany em "A Fazenda 4" ?

Nova lista confirma Stefhany e até Roberta Close em 'A Fazenda 4' Assessoria da Record não confirma a informação, mas fala em participantes polêmicos

Uma suposta lista de participantes de A Fazenda 4, da Record, vem causando burburinho após vazar na internet. Os 15 fazendeiros em busca do prêmio de R$ 2 milhões seriam a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, a ex-modelo Cristina Mortágua, a escritora Clarah Averbuck, a funkeira Valesca Popozuda, a cantora Thammy Miranda (filha de Gretchen), o estilista Ronaldo Ésper, o vocalista da banda Parangolé Léo Santana, o intérprete do palhaço Tirulipa Everson Silva, o ator Felipe Folgosi, o blogueiro Ivo Neuman, o jogador de futebol Túlio Maravilha, o ator Sergio Hondjakoff, a apresentadora Luisa Mell, a modelo Roberta Close e a cantora piauiense Stefhany.


A assessoria da Record não confirma a informação, mas valoriza que serão convocadas celebridades que darão muito o que falar. Recentemente, algumas dessas personalidades teriam sido vistas em um laboratório em São Paulo, no último dia 3, fazendo exames, incluindo testes de HIV, uma das exigências do programa. Entre eles estaria Roberta Close. Ela teria dito que estava lá "tirando passaporte para uma viagem de três meses com seus novos amiguinhos".


Apontado como um dos novos fazendeiros, o ator Felipe Folgosi sai pela tangente. "Acho engraçado porque sou contratado da Band, onde apresento o Acredite Se Quiser, e lá ficarei por um bom tempo. É pura ficção". Quem também ficou surpresa ao saber da suposta lista foi a apresentadora e atriz Luisa Mell. "Não estou sabendo de absolutamente nada. Fechei contrato com a Rede Gazeta e estreio neste domingo, ao vivo, um programa sobre animais. Mas não tenho nada contra A Fazenda, que adoro assistir, assim como outros reality shows?".


Fonte: Portal de Notícias 180 Graus

4 comentários:

  1. gabriel / biel.cross19/04/2011, 03:18

    eu vou adora linda

    ResponderExcluir
  2. EU SOU FÃ NUMERO 1 DA STEFHANY !!!

    ResponderExcluir
  3. te amo stefhany!!!!!!!!!!!
    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template