Stefhany e outros artistas encaram divertidas provas no desafio musical do programa, CANTE SE PUDER.

No Cante se Puder desta quarta, 7 de março, ás 22h30, os participantes vão chegar ao limite para superar as loucas e divertidas provas do desafio musical apresentado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas. As beldades Stefhany e Ariadna lideram os times azul e vermelho na competição para chegar á Roda do Dinheido e ganhar até 10 mil reais. E elas estão bem acompanhadas com reforço do humorista Marlei Cevada, o produtor musical Thomas Roth, e os cantores D Black e Ovelha.

Patricia Abravanel, Stefhany, Ariadna, e Márcio Ballas na festa do pijama (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Cheios de atitude, os concorrentes terão de se esforçar para chegar ao final das provas. Stefhany foi parar na camisa de força enquanto tentava acertar as notas de “Extravasa”. Já Ariadna teve de sobreviver a uma festa do pijama das mais agitadas. Ovelha viveu uma aventura no cemitério e Marlei Cevada teve de mostrar todo seu preparo físico para conseguir cantar, correr, pular e se exercitar em diversos aparelhos ao mesmo tempo.


Thomas Roth e Ovelha fazem parte do time vermelho (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Exaustos, mas sem perder o bom humor e a afinação, os competidores se esforçaram e conseguiram terminar as provas. Quem será que agradou mais ao trio de jurados: Lola Melnick, Nahim e Nanny People?

0 comentários:

Postar um comentário

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template