Stefhany fez uma participação no CD Gospel de sua prima Hellen Katy.

Eu quero ser santo - Hellen Katy e Stefhany Absoluta

Confira elas juntas louvando ao Senhor:



Conheça um pouco sobre a trajetória de Hellen:

Desde pequena cantava em casa, em Karaokê, etc. Porém me converti somente aos 9 anos de idade através de minha mãe, hoje Pastora Nilta quando voltou para o Senhor Jesus, a partir dali ainda muito tímida comecei a louvar na igreja, quando Deus começou a fazer-me promessas, tinha grandes planos em minha vida e iria gravar não apenas um CD e mais Ele prepararia tudo. Desde então não parei de louvar. Gravei o primeiro CD, com letras mandadas por Deus, com muita dificuldade mais sempre na direção do Senhor.
Tudo em minha vida aconteceu muito rápido, Jesus sempre dizia que tinha pressa na obra, aos 15 anos estava casada, hoje Pastor André Barboza, e com um filho Andrew Baruck para confirmação da nossa união, são grandes presentes do Pai.
E agora aos 18 anos de idade o Senhor preparou este CD a qual estou com imensa alegria e gratidão. A Ele seja toda honra, glória e louvor.
O meu único objetivo é levar a palavra de Deus para que pessoas venham se render e que aonde eu não possa ir, o meu louvor chegue a todos os corações.


MISSIONÁRIA E CANTORA HELLEN KATY
Contatos para Festividades, Eventos, Shows e Chá de Mulheres.
Telefones: (11) 2025-9450 / 6263-5829 Oi / 6064-2692 Tim

1 comentários:

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template