Nao percam HOJE, Sabado (22) Stefhany em Cheias de Charme

- Quem acredita sempre
alcança. Esse é o lema de Stefhany
Absoluta. A cantora tanto fez que
conseguiu uma participação na novela “Cheias de Charme”. A piauiense foi convidada para direção do folhetim global
para gravar cenas da última semana da trama das Empreguetes.
“Eu já tinha me convencido que não iria participar. Quando o pessoal da Globo me.ligou eu quase não acreditei. Fiquei muito
feliz”, contou ao Famosidades .
Stefhany acredita que só foi convidada por conta da campanha que seus fãs fizeram nas redes sociais em prol da morena. “Eles mandaram e-mail pra emissora, emplacaram hastag no Twitter,compartilharam link no Facebook. Eu devo mais esse sonho realizado a eles”, disse. A cantora ficou nervosa na hora de gravar sua cena ao lado de nomes como Taís Araújo, Leandra Leal e Claudia Abreu. “Eu achava que era mole o trabalho de atriz, mas é muito complicado. É muito mais fácil subir no palco e soltar a voz”,.assumiu. Nas cenas, que irão ao ar a partir deste sábado (22), a piauiense aparece como
convidada de um prêmio fictício que
consagrará o trio da novela das 19h. Além dela, participaram da gravação as cantoras Paula Fernandes e Gaby Amarantos, o grupo As Frenéticas e os humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem.

FONTE : http://entretenimento.br.msn.com/famosos/stefhany-absoluta-participa-de-cheias-de-charme-e-grava-álbum-de-arrocha




0 comentários:

Postar um comentário

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template