Depois do sucesso do vídeo, Stefhany sonha em ser atriz


Stefhany deu essa entrevista ao lado da mãe dela, Nety França, que é sua empresária e a pessoa que pensou, produziu e dirigiu o vídeo da música Eu Sou Stefhany. Aliás, o trabalho despertou outros sonhos na jovem.

- Penso em ser atriz, fazer filmes, novelas, ser apresentadora de programas.

Recentemente cogitou-se que Stefhany era uma das famosas cotadas para participar do reality show A Fazenda, da Record. Ela nega que tenham feito convites, mas assumiu que adoraria participar.

- Eu queria muito ir, mas tenho uma agenda lotada, não posso. Mas ali, eu seria a mesma. Gosto de galinha caipira, rapadura, tenho porquinhos em casa. Tem tudo a ver comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template