Stefhany é "Destaque" nas Famosidades do Windows Live Hoje do MSN


Ao Abrir seu Msn você verá que as Famosidades destaques serão: Stefhany, Mallu Magalhães e Susan Boyle.



A internet é o lugar ideal para qualquer anônimo ou artista se expressar e mostrar sua brincadeira ou trabalho. Algumas pessoas sortudas ou inteligentes conseguem a melhor e ganham sucesso.

Um pouco da Vida de Cada celebridade destaque:



Stefhany


Ela é Linda, Absoluta, ela é Stefhany. Uma menina que um dia decidiu gravar um clipe dirigindo um CrossFox e parodiando a música de Vanessa Carlton virou bomba! Já participou de show da Preta Gil, tem Claudia Leitte como uma das intérpretes de sua música e faz cada vez mais sucesso por aí. É cria da web!





Mallu Magalhães


A namorada de Marcelo Camelo começou divulgando seu som em um site de relacionamento de música e se tornou fenômeno. Hoje, a jovem tem poder para viver a vida só de música, como sempre sonhou, e de quebra tem milhões de seguidores pelo Brasil.



Susan Boyle

A simpática senhorinha apareceu no palco do "Britain’s Got Talent" em um dia e no outro estava na tela de milhares de pessoas pelo mundo. A divulgação foi impressionante, assim como a voz de Susan, que conquistou até Simon, o jurado mais carrancudo do programa. A cantora se prepara agora para lançar o primeiro álbum.


Outros artistas também foram destaques, como Didi, Improvável, Colbie Caillat, Cris Nicolotti, Rafinha Bastos, Antonio Tabet e Esmee Denters, mais as FAMOSIDADES principais foram Stefhany, Mallu Magalhães e Susan Boyle.

0 comentários:

Postar um comentário

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template