Stefhany fala sobre Barraco no SBT

Stefhany esteve hoje 13/10 no Programa do Geraldo Brasil na Record, nos Bastidores foi interditada pela produção do R7, onde deu uma mini-entrevista.

Confira no Vídeo !!!




Houve uma pergunta onde tenho a certeza que a Absoluta tirou a dúvida de Muitos Fãs.

"Vai participar de 'A Fazenda 2'?"

A Absoluta falou que queria muito está nessa segunda temporada do Reality Show da Record, mais infelizmente não vai poder participar, devido sua Agenda de Show está muito lotada ultimamente, mais que preparada para "A Fazenda 2" ela estava e muito, veja na foto a Absoluta com a mão na Massa, ela não nega sua origem, isso é o que encanta os Fãs, sua HUMILDADE.




Ela não vai estar em "A Fazenda 2" , mais já é uma fazendeira, falou no vídeo que cuida de animais como porcos e outros.



Xero no Oio

5 comentários:

  1. eu amar a stefhany muitoooo fã n º 1

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Stefhany, só pelo fato dela ser HUMILDE

    ResponderExcluir
  3. EU JESSICA E MINHA AMIGA THAIS AMAMOS MUITO STEFHANY EL+A E LINDA DEMAIS SUPER TALENTOSA 1000000 BEIJOS NOSSA IDOLA PREFARIDA

    ResponderExcluir
  4. gabriel / biel.cross03/04/2011, 15:54

    eu adoro STEFHANY porque ela e humilde ela não e como muitas(o)cantores que não e assim como ela ela e linda absoluta eu amo vc STEFHANY eu adoro vc parabens eu adorei ceu novo clip menino sexy eu amei parabens / xau xau bjs bjs linda eu te amo não so eu mais sim tudos ceus fãs bjssss

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template