Stefhany em Entrevista com o Portal R7

"Sonhei com Michael antes de gravar clipe, diz Stefhany"



Quem viu o novo videoclipe do fenômeno da internet Stefhany certamente notou uma forte e indisfarçável influência de Michael Jackson. E não foi por acaso. Homens de Lama, nova canção da adolescente do Piauí, foi inspirada nele.

Em entrevista exclusiva ao R7, a intérprete do hit Eu Sou Stefhany fala sobre a música nova e também do interesse das grandes gravadoras por seu trabalho.

R7-O videoclipe de Homens de Lama tem forte influência do Michael Jackson. Como surgiu a ideia? Você queria mesmo homenageá-lo?

Stefhany- Sonhei várias vezes que eu estava participando do clipe Thriller, do Michael Jackson. Comentei com a minha mãe, que logo teve a ideia de homenageá-lo. Eu estava viajando de São Paulo para Brasília, quando surgiu a inspiração para escrever a música. Peguei a minha máquina digital e gravei a melodia, que depois eu desenvolvi em casa.

R7- Ao contrário de suas outras músicas, Homens de Lama não é um forró. Isso mostra uma intenção de diversificar o seu som, de buscar outras sonoridades?

Stefhany- Essa música é toda pop. Tem gente que estranhou, mas eu queria que tivesse um estilo mais próximo do feito pelo Michael Jackson, para ser uma homenagem de verdade a ele. Aliás, o vídeo ficou como se eu estivesse participando do clipe de Thriller.

R7- É verdade que você não sabia que o clipe já estava na internet?

Stefhany- Sim, eu não sabia. Na verdade, eu tinha mostrado o clipe para alguns amigos, com o objetivo de saber a opinião deles. E um deles gostou tanto que já colocou no youtube. Imagine o susto que tive quando uma fã, no final de semana, após um show, veio a mim e disse que tinha adorado o meu clipe dos monstros. Foi aí que eu vi que tinham colocado o vídeo na internet! Mas não fiquei brava, achei legal.

R7- Quanto tempo demorou para fazer esse videoclipe? Sonha um dia em ter estrutura para gravar um videoclipe mais elaborado, mais caro?

Stefhany- Eu mesma fiz a minha maquiagem, a gente fez tudo em casa, com a minha irmã, minha mãe, amigos e tudo. Desta vez, demoramos uma semana para fazer, mais ou menos. A minha mãe contratou o câmera e tudo, como fizemos antes. Gosto muito desse meu estilo amador de fazer os vídeos, não quero mudar, não. Acho que essa é uma das minhas marcas registradas.

R7- Você atualmente está gravando um novo CD. Como vai ser esse disco?

Stefhany- O que eu posso te adiantar é que terá forró, sim, mas vai ser bem diversificado, vai ter pop, rock, calipso, vários estilos. A mais próxima da Eu Sou Stefhany vai ser Menino Sexy. Tem também Rei do Universo, para a qual já estamos gravando um videoclipe novo no qual eu vou subir uma montanha. Será arriscado, mas vai valer a pena!

R7- É verdade que esse novo disco pode sair por uma grande gravadora?

Stefhany- É verdade, sim. Estamos negociando com a Som Livre, e outras gravadoras também fizeram propostas. Mas queremos vender o disco já pronto para eles, do jeito que a gente fez. Gravamos tudo aqui no Piauí.

Fonte: Portal R7

7 comentários:

  1. Tenho certeza Absoluta,que o novo CD e DVD da Stefhany vai ser o maior sucesso em 2010,aliás já está sendo,pois a música menino sexy está entre as mais tocadas na rádio de Remanso-BA,e concerteza em breve em todas as rádios do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui pra dar os parabéns a essa mulher.
    Por ter se tornado em um curto tempo um fenômeno brasileiro, é óbvio que alguém iria aparecer pra fazer sucesso em cima de Stefhany!
    Já vi versões de resposta a algumas músicas e ultimamente um ofensa ainda maior em relação a uma tal de "Ximbica"!
    O ser humano não tem a capacidade de ter o que almeja com suas próprias mãos e vão ofender quem está no alge para ver se assim consegue.
    E o pior é ver que a televisão brasileira dá espaço a esse tipo de gente! Apesar do programa da Eliana ser um dos piores atualmente, não deixo de ficar indignado!
    Stefhany, não dê ouvidos! Deixe que as pessoas te enterrem, te façam o que elas quiserem... Não responda a ofensas, afinal, você definitivamente não precisa disso! Você chegou até onde você está lutandoo! E assim permanecerá se não der lado para tais ofensas e programinhas que querem audiência em cima de você!

    Parabéns, garotaa!
    Sucesso sempreee!!!

    Rutiely Tomaz Silva
    Conceição das Alagoas - MG

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra negar que ela está na mídia. Mas a qualidade... Stefhany, cuida que além de brega, está ficando mais vulgar. Melhora o nível de quem trabalha com você e se atualiza. As ideias até que não são das piores mas é TRASH!!! ;*

    ResponderExcluir
  4. ola stefhany sou muito seu fã

    so passei pra dizer q vc naum tem pra ninguem

    a xinbica e uma barata perto de você,a madona do

    piaui te amooo ++++

    ResponderExcluir
  5. oi stefhany eu ia minha prima luana samos fã de vc beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi EsTeFaNy sOu mUiTo sUa fã e QuErO QuE Vc mAnDe Um bEiJo pRa mIm Em qUaLqUeR PrOgRaMa qUe vC FoR Ok bEiJiM tE AdOlLo......♥♥♥ASSiNa :LEtIcIa dE CoDÓ .....

    ResponderExcluir
  7. Oi linda cantora piauiense! Quero te parabenizar por ser tão absolutamente você mesma! Que Deus continue a te abençoar nessa sua longa caminhada rumo ao sucesso! Beijinhos... Ass.. Adri de Sampa

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template