Trecho do Clipe Falem de Mim

Enquanto não disponibilizamos o Clip completo na Internet, mostraremos um trecho do Clip, para vocês verem que está Absoluto e que será Sucesso.

Stefhany - Em Falem de Mim, deixo claro o que penso das pessoas que me criticam. Acredito naquele velho ditado, quem desdenha quer comprar.

Essa faixa rebate todas as críticas que recebi desde o início da minha carreira. Para mim, quem desdenha quer comprar. Falem bem ou mal, mas falem de mim.

Confira no vídeo o trecho do Clip e repasse para seus amigos.



2 comentários:

  1. ola stefany sou sua fã numero 1 sabe porque a unica cantora que eu vi cantar e que eu adorei foi vc vc e uma batakhadora eu sei disso entao eu te mando esse beijo eu tenho apenas 10 anos e se um dia eu ver vc e sua banda stefany eu sou capaz de subir no palco e cantar junto com vc vc eu tenho 10 anos sei todas as suas musicas e no tatal que foi aqui na minha casa foi muito bom por que meu pai alugol uns microfones e eu pedi para mim cantar e eu cantei a sua musica (madrugada ) e depois desse dis todo mindo me chamou de mini stefany e eu fiquei muito eliz

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template