Stefhany prepara seu novo clipe gravado no Recife

Menino Sexy
Stefhany prepara seu novo clipe

Stefhany, a musa do CrossFox, pretende emplacar mais um hit na internet. Desta vez a música escolhida é Menino Sexy, que faz parte do seu último CD. O clipe, segundo a diva do Piauí, será gravado em junho nas praias de Recife com um roteiro ‘único’.
“É uma coisa bem diferente. Ninguém fez um clipe assim, nem internacionalmente. Nenhum artista teve a ideia de um roteiro como este”, disse.
A cantora quer manter tudo em segredo, mas diz que o clipe será sobre um menino sexy desejado por ela e por muitas mulheres. “Vai ser um homem que imagino nos meus sonhos”, revelou.
E sabe quem é o Menino Sexy, a inspiração de Stefhany para a música? O rei Roberto Carlos. “Com todo respeito, claro”, ressaltou.
O vídeo será gravado em junho, enquanto isso a cantora faz testes para escolher o protagonista do clipe. Algum candidato?

2 comentários:

  1. eu moro prossimo a caruaru e sou muito seu fã eu te adoro te amo stefhany te amo moro em panelas e estou esperando pelo seu clipe beijos

    ResponderExcluir
  2. já te disseram o quanto vc e ridicula e feia pois e vc nao tem vocação pra cantar nem pra dança nem pra tira foto suas musicas são pessimas não tem letra!
    vc pode até pensa que é inveja mais fique sabendo que não até porque e impossivel ter inveja de vc pois não há nada em vc que possa senti inveja...e as pessoas que gostam de vc são meras pessoas assim como vc que não são nada são pessoas la do interior da paraiba....enfim querida desista vc nunca será uma verdadeira estrela. (I'm sorry person)

    ResponderExcluir

e ai gostou? Comente

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Stefhany Absoluta Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template